Tanabi vence Catanduva de virada pelo Campeonato Paulista Sub 20 - Gazeta do Futebol
Tanabi vence Catanduva de virada pelo Campeonato Paulista Sub 20

O Tanabi somou mais três pontos no Campeonato Paulista Sub 20. Jogando na tarde desta quarta-feira (11), no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva, o time venceu o Catanduva, de virada pelo placar de 3 a 2. O duelo foi válido pela terceira rodada.

Os donos da casa abriram contagem aos 13 minutos do primeiro tempo por meio do centroavante Alejandro. Nos acréscimos da primeira etapa, João André dobrou a vantage4m dos locais.

“No primeiro tempo em termos de criação, ficamos um pouco abaixo, começamos bem o jogo, depois perdemos nossa criação no meio. Um campo muito pesado, difícil de jogar e a equipe do Catanduva uma equipe boa e forte, muito bem treinada pelo Matheuzinho”, disse o técnico do Tanabi, Jorge Saran, que aproveitou o intervalo para fazer alterações no time e mexer no esquema tático.

Segundo tempo

A reação do time visitante começou aos 22 minutos do segundo tempo, quando Natan descontou. O empate veio aos 39 com Ygor e a virada já nos acréscimos, novamente com outro gol de Natan.

“No segundo tempo mudamos algumas coisas dentro do vestiário, o esquema de jogo, saindo do 4-2-4 passamos para 4-3-3, mas com uma presença maior de jogadores no meio-campo, uma desvantagem saindo do primeiro tempo e para o segundo tempo fizemos essa mudança a equipe encaixou e era questão de tempo para a gente fazer os gols”.

“E conseguimos aí mudando, com bastante jogador ofensivo, eu gosto muito de ter 5 ou 6 atacantes e nós ontem envolvendo todo o poder ofensivo nosso nas mudanças e as mudanças deu resultado”, explicou o técnico.

Na próxima quarta-feira (18), o Tanabi voltará a jogar pelo Paulista Sub 20 quando irá até São José do Rio Preto encarar o América.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.