Presidente de time da Série A3 renuncia ao cargo - Gazeta do Futebol
Presidente de time da Série A3 renuncia ao cargo

Líder do Campeonato Paulista da Série A3 e já matematicamente classificado para a segunda fase, o Noroeste ficou sem presidente neste sábado (20). De acordo com informação divulgada por Emerson Luiz, da rádio, na 94FM, Rodrigo Gomes, o Mosca, entregou uma carta ao presidente do Conselho Deliberativo, Toninho Rodrigues, informando sua renúncia. Os motivos não foram revelados.

Nos próximos dias será anunciado se o vice-presidente Leandro Palma, o Lelê, assumirá o cargo ou se será realizado um novo pleito.

Após três anos na vice-presidência, Mosca assumiu o cargo em novembro do ano passado e montou o time que vinha liderando com sobras o terceiro nível estadual. Mas a paralisação da competição deixou o time em situação financeira complicada.

No começo do mês, cerca de 50 funcionários que trabalhavam no clube foram dispensados, assim como jogadores do elenco, e a sede social foi fechada até o final do ano. A decisão gerou certa resistência interna e também externa da opinião pública e torcedores.