Vila Nova x Novorizontino: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Vila Nova x Novorizontino: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Vila Nova e Grêmio Novorizontino abrem nesta terça-feira (12), a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 19 horas, horário de Brasília, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

O Vila estreou na competição arrancando um empate fora de casa contra o Vasco em 1 a 1. Uma vitória em seu primeiro jogo em casa lhe fará assumir a liderança isolada do campeonato, pelo menos por algumas horas, já que mais tarde o Brusque, que venceu na primeira rodada, entra em campo para enfrentar o Cruzeiro, que perdeu para o Bahia, em Salvador.

Já o Grêmio Novorizontino fará sua estreia no campeonato uma vez que o jogo contra o CRB foi adiado. O Tigre tentará dar a volta por cima após ter sido rebaixado no Campeonato Paulista sem nenhuma vitória. Aliás, a equipe tentará vencer seu primeiro jogo em 2022. O elenco será bem diferente daquele que naufragou no estadual. Vários atletas saíram e 13 novos reforços foram contratados.

Onde assistir Vila Nova x Novorizontino ao vivo

A partida Vila Nova x Grêmio Novorizontino terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Premiere.

Como chegam as equipes para o jogo

O Vila Nova deverá ser escalado com a mesma formação que começou a partida diante do Vasco na última sexta-feira. Com problemas musculares, Victor Andrade mais uma vez deverá desfalcar o time goiano. Ele até chegou a ser escalado, mas sentiu a contusão quando já fazia trabalho de aquecimento. Rubens deverá ser mantido no time.

No Grêmio Novorizontino o técnico Alan Aal conta com todos os atletas à sua disposição. O centroavante Ronaldo, que foi o artilheiro do Paulistão defendendo a Internacional de Limeira, além do meia argentino Diego Torres, serão algumas novidades da equipe do interior de São Paulo.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Vila Nova x Grêmio Novorizontino
  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
  • Data e Hora: 12/04/2022 – 19 horas (Brasília)
  • Local: Onésio Brasileiro Alvarenga / Goiânia GO
  • Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Rafinha, Pablo e Arthur Rezende; Matheuzinho, Rubens e Pablo Dyego. Técnico: Higo Magalhães
  • Grêmio Novorizontino: Giovanni; Felipe Albuquerque, Ligger, Joílson e Romário; Léo Baiano, Bruno Silva, Douglas Baggio e Diego Torres; Lucas Tocantins e Ronaldo. Técnico:  Alan Aal
  • Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
  • Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
  • Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere