Sport x Salgueiro: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Sport x Salgueiro: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Sport x Salgueiro decidem nesta quarta-feira (6) uma vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano. O confronto das quartas de final acontece às 20 horas, horário de Brasília, na Ilha do Retiro, no Recife.

Com apenas uma derrota na competição, o Leão foi o quarto colocado na fase de classificação com 16 pontos. A equipe tentará virar a página da perda do título da Copa do Nordeste no último domingo para o Fortaleza.

Já a equipe do Salgueiro somou um ponto a menos e terminou a primeira fase em quinto lugar. São três semanas desde o último jogo oficial, o que permitiu que o técnico Sílvio Criciúma para aperfeiçoar a parte tática do time. Esse poderá ser o último jogo do Salgueiro na temporada, uma vez que pelo segundo ano consecutivo o time abriu mão de jogar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Essa fase será disputada em partida única e em caso de empate o classificado será decidido nas penalidades. Quando se enfrentaram na primeira fase os times empataram em 1 a 1 no estádio Cornélio de Barros. Quem se classificar fará a semifinal na próxima quarta-feira (13), contra o Retrô, que fez a melhor campanha na primeira fase. A partida será na Arena Pernambuco.

O outro finalista já está definido. Será o Náutico, será eliminou o Santa Cruz nos pênaltis após empate sem gols no tempo regulamentar.

Onde assistir Sport x Salgueiro ao vivo

A partida Sport Recife e Salgueiro terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal Premiere.

Como chegam as equipes para o jogo

Para o duelo desta quarta-feira o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com Bill, que não está inscrito no campeonato. Jáderson será seu substituto natural. No meio de campo Bruno Matias deverá entrar no lugar de Chico.

Expulso após o fim da partida contra o Retrô, ainda na primeira fase, o goleiro Jefesson terá que cumprir suspensão. Seu substituto será o jovem Éverton, de 23 anos, que fará seu primeiro jogo na temporada.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Sport x Salgueiro
  • Jornada: Quartas de Final do Campeonato Pernambucano – jogo único
  • Data e Hora: 06/04/2022 – 20hs (Brasília)
  • Local: Ilha do Retiro / Recife PE
  • Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Denner; Jáderson, Luciano Juba e Parraguez. Técnico: Gilmar Dal Pozzo
  • Salgueiro: Éverton; Danielzinho, Janelson, Lucão e Léo Carioca; Kady, Cal Rodrigues, Wescley e Bruce; Robinho e Patrick Nonato. Técnico: Sílvio Criciúma
  • Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima
  • Assistentes: Dhiego Cavalcanti Pereira e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere