Sport x Guarani: onde assistir ao vivo e informações da partida - Gazeta do Futebol
Sport x Guarani: onde assistir ao vivo e informações da partida

Sport Recife e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira (28), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputa às 21h30, pelo horário de Brasília, na Ilha do Retiro, na capital pernambucana. Os times buscam quebrar um jejum de três jogos sem vitória.

Um dos times que mais brigou contra o quarteto do G4, o Sport busca se recuperar na competição. A derrota por 4 a 1 para o Sampaio Corrêa na rodada passada derrubou o Leão para a décima posição com 27 pontos. Se vencer, a equipe pernambucana voltará para a quinta posição.

Já o time de Campinas vem de dois empates consecutivos e amarga a zona de rebaixamento. Em 18º lugar com 19 pontos, o Bugre precisa da vitória para finalmente sair das quatro últimas posições. Se perder, correrá risco de terminar a rodada na lanterna. Na rodada passada o time ficou no 1 a 1 com o Brusque no Brinco de Ouro.

Onde vai passar Sport e Guarani

A única forma de acompanhar Sport Recife e Guarani ao vivo será por meio do canal pago Premiere.

Como chegam as equipes

Para o jogo desta noite a grande novidade no time da casa será a estreia do técnico Claudinei Oliveira. Ele foi contratado para substituir Lisca, que ficou apenas três jogos no comando do Leão. Para este jogo o novo treinador não poderá contar com o zagueiro Fábio Alemão, que cumpre suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Sampaio Corrêa. Já Rafael Thyere está entregue ao departamento médico. Por outro lado, o volante Ronaldo volta após cumprir suspensão.

O Guarani não poderá contar com o zagueiro Derlan, que cumpre suspensão após levar o terceiro amarelo. Lucão do Break também está fora. Giovanni Augusto e Ronaldo Alves se recuperam de lesão muscular.

Ficha técnica

  • Jogo: Sport x Guarani
  • Jornada: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
  • Data e Hora: 28/07/2022 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Ilha do Retiro / Recife PE
  • Sport: Carlos Eduardo; Ezequiel, Chico (Ronaldo), Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias, Thiago Lopes e Blas Cáceres; Luciano Juba e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira
  • Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus (Lucas Ramon), Ernando, João Victor e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade (Madison) e Isaque; Júlio César; Bruno José e Nicolas Careca. Técnico: Mozart
  • Árbitro: Luiz de Freitas Castro (GO)
  • Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Rener Santos de Carvalho (AC)
  • Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)
  • Onde assistir ao vivo: Premiere