São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

São Paulo x Palmeiras fecham nesta segunda-feira (20), a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico está agendo para às 20 horas, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, o Tricolor é o nono colocado com 18 pontos. Uma vitória no Choque-Rei fará a equipe dirigida por Rogério Ceni saltar para a quarta colocação.

Já o Palmeiras chega para este jogo buscando manter a liderança isolada na tabela de classificação. O Verdão soma 25 pontos e divide a primeira colocação com o Corinthians, que já jogou na rodada.

Esse será o primeiro duelo entre as duas equipes nesta semana já que na próxima quinta-feira (23), novamente no Morumbi, eles voltam a se enfrentar, desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo

O clássico São Paulo x Palmeiras poderá ser acompanhado ao vivo apenas pelo canal pago Premiere.

Como chegam as equipes para o duelo

O técnico Rogério Ceni terá que quebrar a cabeça para montar o time, uma vez que tem nove desfalques. Gabriel Sara, Nikão, Talles Costa, Alisson, Andrés Colorado, Caio e Luan estão se recuperando no DM, e Walce se recupera de cirurgia, enquanto Moreira está com a seleção sub-18 de Portugal.

O Palmeiras não poderá ter Abel Ferreira no banco, uma vez que ele foi diagnosticado com Covid. Dessa forma, o time será dirigido pelo auxiliar João Martins. Dentro das quatro linhas as baixas são o lateral Marcos Rocha e o meia Raphael Veiga, entregues ao departamento médico. Outro que também está fora é o volante Zé Rafael, que está suspenso.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: São Paulo x Palmeiras
  • Jornada: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A
  • Data e Hora: 20/06/2022 – 20hs (Brasília)
  • Local: Morumbi / São Paulo SP
  • São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (André Anderson), Patrick (Pablo Maia) e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni
  • Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony. Técnico: João Martins (auxiliar)
  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)
  • Onde assistir ao vivo: Premiere