Remo x Cruzeiro: onde assistir ai vivo o jogo da Copa do Brasil - Gazeta do Futebol
Remo x Cruzeiro: onde assistir ai vivo o jogo da Copa do Brasil

Remo x Cruzeiro será um dos duelos que abrirá nesta terça-feira (19) a terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece às 21 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Banpará Baenão, em Belém.

Campeão da última edição da Copa Verde, o time paraense ganhou o direito de entrar direto na terceira fase da competição. No último final de semana o Leão esteve em campo pela Série C quando foi derrotado pelo Manaus, fora de casa, por 1 a 0.

Já a Raposa volta a campo uma semana após ter vencido o Brusque pela segunda rodada da Série B. Já pela Copa do Brasil o time mineiro passou com vitórias tranquilas sobre Sergipe e Tum Tum.

Na temporada passada os times se enfrentaram duas vezes pela Série B e em ambas a equipe do Norte levou a melhor. Venceu por 1 a 0 no Baenão e 3 a 1 no Independência.

Onde assistir Remo x Cruzeiro ao vivo

A partida Remo x Cruzeiro terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Amazon Prime.

Como chegam as equipes para o jogo

Para esse primeiro desafio na Copa do Brasil o Remo terá algumas baixas em relação ao time da Série C. Alan Patrick (ex-CRB), Neto (ex-Ferroviária) e Rodrigo Pimpão (ex-Operário) já vestiram outras camisas na competição e por isso não podem estar em campo. Já o zagueiro Everton Sena, o meia Erick Flores e o atacante Pedro Sena estão em processo de transição e a presença deles na partida ainda é incerta.

A boa notícia fica por conta do atacante Vanilson. Ele finalmente teve seu nome publicado no Boletim Informativo da CBF (BID) e pode entrar na vaga de Pimpão.

No time mineiro a principal baixa fica por conta do atacante Edu, que se recupera de lesão. Outro desfalque é Eduardo Brock, que cumpre suspensão. Por outro lado, Jajá, recém-contratado, poderá fazer sua estreia na Raposa.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Remo x Cruzeiro
  • Jornada: 3ª fase da Copa do Brasil – Jogo de Ida
  • Data e Hora: 19/04/2022 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Banpará Baenão / Belém PA
  • Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Felipe Gedoz; Bruno Alves, Vanilson e Brenner. Técnico: Paulo Bonamigo
  • Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Wagner (ou Zé Ivaldo) e Rafael Santos; Willian Oliveira, Miticov e João Paulo; Waguininho, Vitor Leque (ou Jajá) e Rodolfo. Técnico: Paulo Pezzolano
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Amazon Prime