Pouso Alegre x Coritiba: Onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Pouso Alegre x Coritiba: Onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Pouso Alegre e Coritiba jogam nesta quinta-feira (10), pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo acontece ás 21h30, horário de Brasília, no estádio Mamudão, em Pouso Alegre.

Apesar de estar seriamente ameaçado de rebaixamento no estadual, o time mineiro fez bonito em sua estreia na Copa do Brasil e despachou o Paraná Clube na primeira fase com uma vitória por 2 a 0. Essa, inclusive, foi a primeira vitória do time no ano.

Já o Coxa chega para a segunda fase após ter feito 5 a 2, fora de casa, em cima do Bahia de Feirar de Santana. Na temporada o Coxa ainda não perdeu com sua equipe principal.

Diferente da primeira fase, quando o time visitante tinha a vantagem de jogar pelo empate, se ninguém vencer no tempo normal, o classificado será conhecido nos pênaltis.

Onde assisti Pouso Alegre x Coritiba ao vivo

O jogo Pouso Alegre x Coritiba terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Amazon Prime.

Como chegam as equipes para o jogo

Após não poder atuar pelo campeonato estadual por estar cumprindo suspensão, o lateral/volante Carlinhos volta a ficar à disposição de Francisco Diá. O treinador não tem desfalques para esse jogo.

O Coxa terá duas novidades para esta partida. O meia Régis foi liberado do isolamento social e ficará como opção no banco. Já Neilton foi relacionado pela primeira vez após ficar oito meses parado devido a uma lesão no tornozelo.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Pouso Alegre x Coritiba

  • Jornada: 2ª fase da Copa do Brasil – jogo de volta

  • Data e Hora: 10/03/2022 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Estádio Mamuão / Pouso Alegre MG

  • Pouso Alegre: Cairo; Nando, Ramon Baiano, Luanderson e Foguinho; Gledson, Carlinhos e Denner; Eberê, Iago e Bruno Moraes. Técnico: Francisco Diá

  • Coritiba: Alex Muralha; Val (Guillermo), Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Moríngo

  • Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

  • Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Amazon Prime