Ponte Preta x Chapecoense: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Ponte Preta x Chapecoense: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Ponte Preta x Chapecoense se enfrentam nesta terça-feira (24), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada às 21h30, pelo horário de Brasília, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. As duas equipes buscam dias melhores na competição.

Vindo de duas derrotas consecutivas, a Ponte precisa vencer para não correr o risco de cair para a zona de rebaixamento. O time campineiro soma oito pontos e está fora do Z4 por ter vitórias a mais que CSA e Guarani. Se vencer, saltará para a oitava posição na tabela.

Já a Chapecoense, depois de um início muito bom no campeonato, já não vence há quatro partidas. O time catarinense é o décimo colocado com 10 pontos, estando dois pontos acima da zona da degola. Se triunfar em Campinas, a equipe catarinense saltará para a sexta colocação.

Onde assistir Ponte Preta x Chapecoense ao vivo

O duelo envolvendo Ponte Preta e Chapecoense terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio dos canais Premiere e SporTV.

Como chegam as equipes para o duelo

Suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos, o volante Ramon e o atacante Danilo Gomes serão as baixas da Ponte para o jogo desta noite. Por outro lado, o técnico Hélio dos Anjos contará com os retornos de Felipe Amaral, Fábio Sanches e Lucca. Outro que fica à disposição da comissão técnica é o volante Wallisson, livre de suspensão.

Já no time da Chapecoense o desfalque por suspensão será o zagueiro Xandão, que vinha sendo titular. Além do defensor, o técnico Gilson Kleina também não terá Chrystian, João Paulo, Petotti e Victor Ramos, todos eles entregues aos cuidados do departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ponte Preta x Chapecoense
  • Jornada: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
  • Data e Hora: 24/05/2022 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Moisés Lucarelli / Campinas SP
  • Ponte Preta: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Jean Carlos; Felipe Amaral, Léo Naldi, Matheus Anjos e Fessin (Wallisson); Echaporã e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos
  • Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Frazan (Victor Becker) e Fernando; Betinho, Marcelo Freitas e Claudinho; Tiago Real, Luizinho (Orejuela) e Jonathan. Técnico: Gilson Kleina
  • Árbitro: Marielson Alves Silva apita (BA)
  • Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere