Operário x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Operário x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Operário e Cruzeiro se enfrenta sexta-feira (3), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada às 21h30, pelo horário de Brasília, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

Após perder o duelo estadual contra o Londrina, o Operário busca se recuperar na competição. O Fantasma ficou estacionado nos 12 pontos e caiu para a sexta colocação na tabela de classificação. Se vencer, poderá terminar a rodada na quinta colocação, um ponto atrás do quarto colocado.

Já o Cruzeiro vem de sete vitórias consecutivas e lidera a competição com 22 pontos em nove jogos. Na rodada passada a equipe mineira derrotou o Criciúma, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Uma vitória poderá fazer o time abrir 11 pontos de vantagem para o quinto colocado.

Onde assistir Operário x Cruzeiro ao vivo

A partida Operário x Cruzeiro terá transmissão ao vivo através dos canais pagos Premiere e SporTV.

Como chegam as equipes para o duelo

Suspenso pelo acúmulo de três amarelos, o lateral-esquerdo Fabiano desfalca o Operário nesta noite. Quem também está fora é o atacante Javier Reina, que está com uma luxação no ombro. Por outro lado, o lateral-direito Arnaldo retorna de suspensão e entrará no Lucas Mendes.

Já o Cruzeiro não poderá contar com Geovane Jesus e Lucas Oliveira, que cumprem suspensão. Zé Ivaldo volta e Edu ainda não sabe se começará jogando em razão de um desconforto muscular.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Operário x Cruzeiro
  • Jornada: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C
  • Data e Hora: 03/06/2022 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Germano Krüger / Ponta Grossa PR
  • Operário: Vanderlei; Arnaldo (Lucas Mendes), Thales, Reniê e Raphinha; André Lima, Ricardinho, Marcelo e Giovanni Pavani (Felipe Saraiva ou Fernando Neto); Silvinho e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira
  • Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Willian Oliveira e Eduardo Brock; Adriano, Neto Moura, Léo Pais, Bidu (Rafael Santos) e Fernando Canesin; Jajá e Edu (Rafa Silva). Técnico: Paulo Pezzolano
    Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Árbitro de Vídeo:  Marcio Henrique de Gois (SP)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV