Novorizontino x Corinthians: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Novorizontino x Corinthians: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Grêmio Novorizontino x Corinthians encerram neste domingo (20), a primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo acontece às 16 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Jorge Ismael Di Biasi, em Novo Horizonte.

O jogo contra o alvinegro marcará a despedida do time da casa da primeira divisão estadual. Ainda sem vencer e com apenas dois pontos, o Tigre fez a pior campanha da Série A1 dos últimos anos.

Já o Corinthians está classificado e busca manter a segunda melhor campanha da primeira fase. O Timão soma 20 pontos e quer se recuperar da derrota diante do Palmeiras no meio de semana. Uma vitória lhe fará superar o São Paulo na classificação geral enquanto que um tropeço poderá fazer o time se classificar com a quarta campanha.

Onde assistir Novorizontino x Corinthians ao vivo

A partida Grêmio Novorizontino x Corinthians terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Record.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo por meio do Paulistão Play e pelo canal Premiere.

Como chegam as equipes para o jogo

Expulso na partida contra o Botafogo, o zagueiro Edson Silva será um dos desfalques do Novorizontino por estar cumprindo suspensão. Outra baixa na defesa será Bruno Aguiar, suspenso, mas pelo acúmulo de três cartões amarelos. O defensor é o capitão do time e havia atuado como titular em todas as 11 partidas que o Tigre fez no Campeonato Paulista. As opções para o técnico Alan Aal compor a dupla de zaga são Adrian Sander, Isaque Gavioli, Walber e Guilherme Matos.

Já classificado, o Corinthians deverá entrar em campo com uma formação mista no jogo desta tarde. Isso poderá abrir espaço para a estreia do goleiro Ivan, que veio da Ponte Preta. Mesmo com a possibilidade de alguns jogadores ganharem rodagem, o meia Luan não foi relacionado para a partida. Dentre os titulares, desfalque certo mesmo será o lateral Fagner, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e terá que cumprir suspensão. Recém-contratado, Júnior Moraes poderá jogar apenas a partir da próxima fase.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Grêmio Novorizontino x Corinthians
  • Jornada: 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A1
  • Data e Hora: 20/03/2022 – 16hs (Brasília)
  • Local: Estádio Jorge Ismael Di Biasi / Novo Horizonte SP
  • Grêmio Novorizontino: Giovanni; Lucas Silva, Adrian Sander (ou Isaque Gavioli), Walber (ou Guilherme Matos) e Reverson; Barba, Léo Baiano e Danielzinho; Cléo Silva, Douglas Baggio e Rômulo. Técnico: Alan Aal
  • Corinthians: Ivan; João Pedro, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Roni e Giuliano; Adson, Mantuan e Róger Guedes. Técnico: Vitor Pereira
  • Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
  • Assistentes: Vladimir Nunes da Silva e Robson Ferreira Oliveira
  • Árbitro de Vídeo: Danilo da Silva
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Record, Paulistão Play e Premiere