Náutico x CSA: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Náutico x CSA: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Náutico e CSA fazem o duelo nordestino da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será disputado nesta quinta-feira (19), às 21h30, horário de Brasília, no estádio dos Aflitos, no Recife. As equipes têm a mesma pontuação e buscam se afastarem (ou sair) da zona de rebaixamento.

Fazendo parte da turma dos sete pontos, o Timbu só não está na zona de rebaixamento por causa dos critérios de desempate. A equipe está em 15º lugar e vem de derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 na rodada passada, em jogo que também aconteceu nos aflitos.

O CSA, por sua vez, também faz parte dos times que somam sete pontos, mas está na zona da degola. A pouca produtividade do ataque alagoano lhe deixa na penúltima posição nos critérios de desempate. A equipe balançou as redes em apenas três oportunidades nos jogos que fez até aqui.

Onde assistir Náutico x CSA ao vivo

O duelo Náutico e CSA terá transmissão ao vivo para todo o país através do Sportv e do Premiere.

Como chegam as equipes para o duelo

O Náutico ainda está sem poder contar com Hereda e Júnior Tavares, em recuperação no departamento médico. Os dois são peças titulares no time de Roberto Fernandes, que ainda não terá Kieza, este ainda em trabalho de fortalecimento muscular. O lateral-direito Victor Ferraz e os atacantes Léo Passos e Leandro Carvalho ainda não estão plenamente recuperados de virosa e suas presenças na partida não estão confirmadas.

Pelos lados do CSA, o técnico Mozart não contará com Osvaldo, que sentiu a coxa contra o Operário e está fora. Felipe Augusto e Yann Rolim são os mais cotados para assumir essa lacuna. Outro que está fora é o lateral Igor, que terá que cumprir suspensão. A lista de baixas é completada por Clayton, Geovane e Gabriel Tonini. Todos no DM.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Náutico x CSA
  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
  • Data e Hora: 19/05/2022 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio dos Aflitos / Recife PE
  • Náutico: Lucas Perri; Bryan, Camutanga, Bruno Bispo e Aílton; Djavan (Pedro Vitor), Ralph, Rhaldney; Jean Carlos, Luis Phelipe, Amarildo (Léo Passos). Técnico: Roberto Fernandes
  • CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Lucão e Ernandes; Giva, Gabriel e Lourenço; Felipe Augusto (Yann Rolim), Marco Túlio e Dalberto. Técnico: Mozart
  • Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
  • Assistente: Neuza Inês Back (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e Sportv