Mirassol x Ferroviário: onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem - Gazeta do Futebol
Mirassol x Ferroviário: onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Mirassol x Ferroviário se enfrentam neste domingo (10), pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Danz.

Como chegam o Mirassol

O time paulista chega para a estreia agora sob o comando de Ricardo Catalá, que substitui Eduardo Baptista, que foi para o Juventude. O período entre a saída do antigo treinador e chegada do novo foi desastroso para o Leão, que perdeu a vaga na segunda fase do Campeonato Paulista e foi eliminado pelo Azuriz na Copa do Brasil. O elenco também é bem diferente daquele que jogou o estadual.

Destaques do time durante o Paulista, os volantes Luís Oyama e Neto Moura e os atacantes Fabrício Daniel e Zeca, além do lateral-direito Rodrigo Ferreira chamaram a atenção de outros times e deixaram o elenco. Por outro lado, dez novos atletas foram contratados para repor as perdas.

Como chega o Ferroviário

Já o Ferroviário chega para a Série C após ter sido semifinalista do Campeonato Cearense, sendo eliminado pelo Fortaleza. Nas três últimas edições da Série C o Tubarão ficou a maior parte das rodadas na zona de classificação, mas perdia fôlego na reta final e ficava fora da segunda fase.

Para tentar o acesso, a diretoria do Ferrão anunciou a renovação contratual do atacante Edson Cariús, além das contratações do lateral-direito Yuri Ferraz, ex-Caldense, e do volante Wagninho, que veio do Náutico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Mirassol x Ferroviário
  • Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C
  • Data e Hora: 10/04/2022 – 19 horas (Brasília)
  • Local: José Maria de Campos Maia / Mirassol SP
  • Mirassol: Darley; Ivan, Heitor, Luiz Gustavo e Pará; Daniel, Du Fernandes e Camilo; Negueba, Osman e Rafael Silva. Técnico: Ricardo Catalá
  • Ferroviário: Jonathan; Yuri Ferraz, Vitão, Baumer e Emerson; Emerson Souza (Wagninho), Alemão e Mauri; Edson Cariús, Wandson e Clisman. Técnico: Roberto Fonseca.
  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • Assistentes: Fabrício Lima Baseggio (RS) e Gustavo Marin Schier (RS)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: DAZN