Juazeirense x Vasco: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Juazeirense x Vasco: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Juazeirense x Vasco decidem nesta quarta-feira (9), uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece às 21h30, pelo horário de Brasília, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

O time baiano entra em campo buscando repetir a grande campanha da temporada passada, quando chegou até às oitavas de final, tendo inclusive eliminado Sport e Cruzeiro e vencido o Santos no jogo de volta das oitavas, mas sendo desclassificado no agregado.

Nesta temporada o time enfrentou o Grêmio Anápolis na primeira fase e avançou após empate no campo do adversário.

Já o Vasco, que na temporada passada também caiu nas oitavas, ao ser eliminado pelo São Paulo, vem de vitória na primeira fase contra a Ferroviária, fora de casa, por 1 a 0.

O classificado deste jogo ainda não tem adversário definido, uma vez que no final do mês haverá um novo sorteio para apontar os confrontos da terceira fase.

Onde assistir Juazeirense x Vasco ao vivo

O jogo Juazeirense x Vasco terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Amazon Prime Vídeo. A exibição será exclusiva pela plataforma de streaming.

O torcedor também poderá acompanhar a partida em tempo real por meio do portal Globo Esporte.

Como chegam as equipes para o jogo

O time baiano chega reforçado para o duelo desta noite contra o Vasco. Uma das novidades poderá ser Nixon. O atacante revelado pelo Flamengo está à disposição do técnico Barbosinha e pode estrear. Outra estreia poderá ser do goleiro Tigre. Já o atacante Ian está de volta após cumprir suspensão. Não há atletas suspensos ou lesionados.

No Vasco o lateral-direiro Weverton e o centroavante Raniel podem aparecer de volta no time titular. Após cumprir suspensão no clássico do final de semana contra o Flamengo, Matheus Barbosa foi relacionado, mas deve pintar como opção no banco de reservas. Vitinho (recondicionamento físico) e Sarrifore (lesão) são as baixas do time carioca.

Ficha técnica do jogo

  • Jogo: Juazeirense X Vasco
  • Jornada: 2ª fase da Copa do Brasil – jogo único
  • Data e Hora: 09/03/2022 – 21hs (Brasília)
  • Local: Estádio Adauto Moraes / Juazeiro BA
  • Juazeirense: Rodrigo Calaça, Dadinha, Rodolfo, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik, Clebson (Guilherme) e Nildo Petrolina; Deysinho e Neto Baiano (Nixon). Técnico: Barbosinha
  • Vasco: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Zé Gabriel, Juninho, Nenê, Riquelme (Nazário ou Yuri), Gabriel Pec e Raniel. Técnico: Zé Ricardo
  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
  • Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Amazon Prime