Ituano x Bahia: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Ituano x Bahia: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Ituano x Bahia será um dos jogos que abrirão nesta sexta-feira (29), a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 21h30, horário de Brasília, no estádio Novelli Junior, em Itu, no interior de São Paulo.

O Galo de Itu vem de derrota em Recife para o Sport por 1 a 0 e busca vencer para entrar no G4. Na nona colocação, o time paulista soma cinco pontos em quatro jogos e pode pular para a vice-liderança. Por outro lado, um tropeço diante de seu torcedor poderá jogá-lo para perto da zona de rebaixamento.

Já o Tricolor de Aço ainda não perdeu no campeonato e lidera de forma isolada com 10 pontos. Na rodada passada a equipe dirigida por Guto Ferreira bateu o Sampaio Correa pelo placar de 1 a 0. O começo forte de campeonato já fez o time baiano abrir três pontos de vantagem para o quinto colocado.

Onde assistir Ituano x Bahia ao vivo

A partida Ituano x Bahia terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio dos canais SporTV e Premiere.

Como chegam as equipes para o jogo

Pela primeira vez nessa Série B o técnico Mazola Júnior terá que fazer mudança na equipe titular. Uma delas deverá ser a entrada do lateral-esquerdo Roberto na vaga de Mário Sérgio. Entregue aos cuidados do departamento médico, o zagueiro Cleberson segue fora. Já Neto Berola e Chrigor, ainda estão em final de recuperação, são dúvidas para o duelo desta noite.

Pelos lados do Bahia, o técnico Guto Ferreira segue sem contar com os retornos de Rodallega e Rezende. Mugni e Warley também seguem entregues aos cuidados do departamento médico.

A tendência é que o treinador mantenha a base que bateu o Sampaio Correa na rodada passada. No entanto, uma possível mudança deverá ser a saída de Douglas Borel para a entrada de Jonathan na lateral direita. No ataque, Raí poderá ser posto para jogar no decorrer da partida.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ituano x Bahia
  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
  • Data e Hora: 29/04/2022 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Novelli Jr. / Itu SP
  • Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Mário Sérgio (ou Roberto); Rafael Pereira, Kaio e Lucas Siqueira; João Victor, Aylon e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior
  • Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel [Jonathan], Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Rildo (Raí) e Davó.
  • Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
  • Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)
  • Arbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere