Inter de Limeira x São Bernardo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Inter de Limeira x São Bernardo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Inter de Limeira x São Bernardo se enfrentam neste sábado (12), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto será disputado às 20h30, no estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira. Os dois times ainda brigam por classificação para a próxima fase.

O time da casa vem embalado pela vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino, como visitante, na rodada passada, resultado que lhe manteve na briga pela segunda posição do grupo A. O Leão divide a segunda posição com o Água Santa – que já entrou em campo na rodada -, com 11 pontos mas fica atrás por ter uma vitória a menos.

Já o São Bernardo poderá sair de campo classificado para a segunda fase. Com 15 pontos, o time do ABC é o segundo colocado do grupo B. Para avançar basta vencer e torcer para que a Ferroviária não leve a melhor sobre o Guarani.

Onde assistir Inter de Limeira x São Bernardo ao vivo

A partida Inter de Limeira x São Bernardo terá transmissão ao vivo através do aplicativo Paulistão Play e pelo canal pago Premiere.

Como chegam as equipes

Na Inter o zagueiro Lucas Balardin, goleiro Rafael Pin, meias Pedro do Rio e Felipe Silva e atacantes Gui Mendes e Gui Pira seguem entregues aos cuidados do departamento médico. A tendência é que o técnico Vinícius Bergantin mantenha a base que venceu em Novo Horizonte. O atacante Osman, que tem sofrido com problemas físicos, é dúvida.

Pelos lados do Tigre, o técnico Márcio Zanardi não tem desfalques dentre seus jogadores considerados titulares. Apenas Gabriel Inocêncio e Gionnotti, seguem entregues aos cuidados do departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Inter de Limeira x São Bernardo
  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Paulista
  • Data e Hora: 12/03/2022 – 20h30 (Brasília)
  • Local: Major Levi Sobrinho – Limeira SP
  • Inter de Limeira: Lucas Frigeri, Celsinho, Rodolfo Filemon, Matheus Mancini e Tito; Jhony Douglas, Lima, Matheus Galdezani e Léo Duarte; Diego Tavares (Geovane ou Osman) e Ronaldo. Técnico: Vinícius Bergantin
  • São Bernardo: Júnior Oliveira; Joílson, Matheus Salustiano e Ligger; Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes; Silvinho, Paulinho Moccellin e Davó. Técnico: Márcio Zanardi
  • Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Raphael de Albuquerque Lima
  • Árbitro de Vídeo: Vinicius Furlan
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e Paulistão Play