Guarani x Vila Nova: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Guarani x Vila Nova: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Guarani x Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira (15), em confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto será disputado às 21h30, pelo horário de Brasília, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

A segunda fase da Copa do Brasil também é disputada em jogo único, mas diferente da fase anterior, onde o visitante jogava pelo empate, agora havendo igualdade nos 90 minutos, o classificado será definido nas cobranças de penalidades. Quem avançar embolsará um prêmio de 1,9 milhão. No final do mês haverá um sorteio para apontar os duelos da terceira fase.

O Guarani chega embalado para esse jogo após vencer a Ferroviária por 2 a 1, resultado que lhe manteve na briga por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na primeira fase da Copa do Brasil a equipe paulista passou pelo Maricá, do Rio de Janeiro, por 2 a 1.

Já a equipe do Vila conquistou no último final de semana sua classificação para as semifinais do Campeonato Goiano ao passar pelo Goianésia com vitórias nas duas partidas, 2 a 1 e 3 a 1, respectivamente. Já pela competição nacional o Tigre avançou com um empate sem gols contra o Rio Branco, no Acre.

Onde assistir Guarani x Vila Nova ao vivo

A partida Guarani x Vila Nova terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais pagos Premiere e SporTV.

O portal Globo Esporte fará o acompanhamento do duelo em tempo real e postará vídeos com o que de melhor acontecer na partida.

Como chegam os times para o jogo

Depois de desfalcar o Bugre na partida contra a Ferroviária por conta de uma entorse no tornozelo, o atacante Júlio César deverá retornar ao time. Bruno Silva e Derlan também podem voltar, enquanto Rodrigo Andrade é dúvida. A baixa fica por conta de Diogo Mateus, que sentiu lesão muscular de grau dois na coxa direita.

Pelos lados do time goiano, o técnico Higo Magalhães não poderá contar com Willian Formiga, que está lesionado. Rubens, que foi substituído no último jogo, deverá estar entre os titulares.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Guarani x Vila Nova
  • Jornada: 2ª fase da Copa do Brasil – jogo único
  • Data e Hora: 15/03/2022 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Brinco de Ouro / Campinas SP
  • Guarani: Kozlinski, Ludke, Derlan (João Victor ou Ernando), Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Bruno Silva (Madison), Índio e Giovanni Augusto; Yago (Rodrigo Andrade), Júlio César (Ronald) e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista
  • Vila Nova: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Rubens (Pablo Dyego) e Victor Andrade. Técnico: Higo Magalhães
  • Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa apita (PI)
  • Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere