Guarani x Vila Nova: onde assistir ao vivo e informações da partida - Gazeta do Futebol
Guarani x Vila Nova: onde assistir ao vivo e informações da partida

Guarani e Vila Nova fazem nesta quinta-feira um duelo entre equipes em apuros pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto entre os dois últimos colocados acontece às 21h30, no Brinco de Ouro, em Campinas.

O Bugre tem apenas uma vitória e aparece na lanterna do campeonato com apenas oito pontos. No entanto, uma vitória fará o time paulista dar um grande salto na tabela e ir para 11ª lugar. Na rodada passada a equipe perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 1.

A situação do Tigre não é muito diferente e a equipe aparece uma posição acima com nove pontos. A vitória lhe fará dar um salto ainda mais significativo, com o time indo parar entre os dez primeiros. No final de semana o time segurou um empate sem gols diante do Grêmio.

Onde vai passar Guarani x Vila Nova

O torcedor poderá acompanhar Guarani x Vila Nova ao vivo apenas pelo canal fechado Premiere.

Como chegam as equipes para o jogo

A volta do zagueiro Leandro Castan deverá ser a principal novidade do Bugre para o jogo desta noite. Além dele, o lateral-esquerdo Matheus Pereira, que não jogou contra o Sampaio Correa por estar suspenso, também deverá entrar entre os titulares.

Por outro lado, o técnico Marcelo Chamusca não conterá com os volantes Leandro Vilela e Eduardo Person e os atacantes Nicolas Careca e Júlio César. Todos eles entregues aos cuidados do departamento médico.

No time goiano, a novidade ficará por conta do retorno de Arthur Rezende, que estava suspenso na rodada passada. O lateral-direito Alex Silva e o zagueiro Alisson Cassiano ainda são dúvida.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Guarani x Vila Nova
  • Jornada: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
  • Data e Hora: 02/06/2022 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Brinco de Ouro / Campinas SP
  • Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, Leandro Castan, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Yago, Bruno José e Lucão do Break. Técnico: Marcelo Chamusca
  • Vila Nova: Tony; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Rafinha, Arthur Rezende e Matheuzinho; Pablo Dyego, Daniel Amorim e Jean Silva (ou Victor Andrade). Técnico: Dado Cavalcanti
  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
  • Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere