Guarani x Ituano: onde assistir ao vivo o duelo paulista da Série B - Gazeta do Futebol
Guarani x Ituano: onde assistir ao vivo o duelo paulista da Série B

Guarani e Ituano fazem nesta terça-feira (28), o duelo paulista da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece às 21h30, pelo horário de Brasília, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Os dois times estão na parte de baixo da tabela e seriamente ameaçados de rebaixamento.

O Bugre vem de derrota para o Londrina por 3 a 1, resultado que custou o emprego do técnico Marcelo Chamusca. Com 13 pontos, o time de Campinas está na penúltima posição e corre o risco de cair para a lanterna. São apenas dois pontos de vantagem para o Vila Nova, último colocado, e que no mesmo horário jogará contra a Ponte Preta, em Goiânia.

Já o Ituano, que teve seu jogo da rodada passada contra o Cruzeiro adiado, é o 16ª colocado com 14 pontos. O time de Itu está na posição limite da zona de rebaixamento e um tropeço em Campinas o fará entrar no Z4. Na última vez que esteve em campo o Galo empatou em 1 a 1 com a equipe do CRB.

Onde assistir Guarani x Ituano ao vivo

A partida Guarani x Ituano terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo SporTV e pelo Premiere.

Como chegam as equipes para a partida

Suspenso com três cartões amarelos, o meia Giovanni Augusto será desfalque do time do Guarani. A novidade poderá ficar por conta da volta do goleiro Kozlinski, recuperado de lesão na mão direita. Ainda sem um novo treinador, o time será comandado pelo auxiliar Ben-Hur Moreira.

O único desfalque confirmado no Ituano é Dudu Vieira, suspenso com três cartões amarelos. Para esse jogo o Galo deverá contar com as voltas de Pacheco, Roberto e Kaio, que ficaram fora do jogo contra os alagoanos. Expulso contra o CRB por reclamação, o técnico Mazola Júnior não poderá comandar o time do banco de reservas. Essa missão será desempenhada pelo auxiliar Carlos Pimentel.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Guarani x Ituano
  • Jornada: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
  • Data e Hora: 28/06/2022 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Brinco de Ouro / Campinas SP
  • Guarani: Kozlinski; Lucas Ramon (Diego Mateus), João Victor (Ronaldo Alves), Leandro Castan e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Silas e Eduardo Person (Ernando); Júlio César, Bruno José (Yago) e Lucão do Break. Técnico^: Bem-Hur Moreira
  • Ituano: Pegorari; Pacheco (Córdoba), Lucas Dias, Bernardo e Roberto; Rafael Pereira, Caíque, Lucas Siqueira e Gerson Magrão; Aylon e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
  • Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Árbitro de Vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere