Goiás x Internacional: onde acompanhar ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Goiás x Internacional: onde acompanhar ao vivo, escalações e desfalques

Goiás x Internacional será um dos jogos desta quarta-feira (15), da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 20h30, pelo horário de Brasília, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

O time esmeraldino vem de quatro partidas sem perder e ocupa a 14ª colocação com 14 pontos, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Na rodada passada o time dirigido por Jair Ventura ficou no empate em 1 a 1 com o Ceará, em casa.

Já o Colorado vem embalado pela grande vitória por 3 a 1 em cima do Flamengo, em Porto Alegre. O resultado deixou o time gaúcho dividindo a terceira colocação com o São Paulo com 18 pontos. A equipe está quatro pontos atrás do líder Palmeiras, que soma 22 pontos.

Onde assistir Goiás x Internacional ao vivo

O canal pago Premiere fará a transmissão do jogo Goiás e Internacional ao vivo para todo o Brasil.

Como chegam as equipes para o confronto

O volante Fellipe Bastos será mais um desfalque do time de Jair Ventura para a partida desta noite. Diego, Apodi e Nicolas ainda seguem entregues aos cuidados do departamento médico, enquanto que Vinícius e Sidimar ainda são dúvidas para o duelo.

Suspensos, Carlos de Pena e Taison são algumas das baixas do Internacional para encarar o Goiás. Além deles, o técnico Mano Menezes também não poderá contar com Boschilia e Tiago Barbosa, entregues aos cuidados do departamento médico. Rodrigo Dourado e Bruno Méndez, em negociação com outras equipes, também não foram relacionados.

Ficha técnica da partida

Jogo: Goiás x Internacional
Jornada: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A
Data e Hora: 15/06/2022 – 20h30 (Brasília)
Local: Serrinha / Goiânia GO
Goiás: Tadeu; Caetano, Reynaldo e Sidnei (Sidimar); Maguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis e Danilo Barcelos (Pedro); Dadá Belmonte e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura
Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson e Alan Patrick; David e Wanderson. Técnico: Mano Menezes
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)
Árbitro de vídeo: Vinícius Furlan (SP)