Goiás x Criciúma: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Goiás x Criciúma: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Goiás x Criciúma se enfrentam nesta quinta-feira (17), pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto acontece às 21h30, pelo horário de Brasília, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Além da classificação para a terceira fase, quem se der melhor nesse duelo levará para casa a quantia de 1,9 milhão de reais em premiação.

Sustentando uma invencibilidade de 11 jogos, o Esmeraldino vem embalado pela classificação no estadual. A equipe venceu os dois duelos contra o Crac e está garantido nas semifinais do Goiano. Já pela Copa do Brasil o time avançou após empatar fora de casa em 1 a 1 com o Sousa na Paraíba.

Já o Criciúma busca repetir a boa campanha da temporada passada, quando chegou nas oitavas de final. Na segunda divisão catarinense, que só vai ter bola rolando a partir de maio, o Tigre fez apenas um jogo oficial na temporada, que foi no empate sem gols com o Nova Iguaçu, resultado que lhe deu a vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Os duelos da próxima fase serão conhecidos apenas a realização de um novo sorteio. O evento vai acontecer no final deste mês, na sede da CBF.

Onde assistir Goiás x Criciúma ao vivo

O jogo Goiás x Criciúma terá transmissão ao vivo para todo o país por meio dos canais fechados Premiere e SporTV.

Como chegam os times para o jogo

Para tentar avançar à terceira fase da Copa do Brasil o Goiás terá o retorno do zagueiro Reynaldo. Por outro lado, o técnico Bruno Pivetti não poderá contar com o volante Caio Vinícius, que está fora por causa de problemas musculares. Com isso, Auremir segue no time titular. No setor de ataque a dúvida fica entre Pedro Raul ou Luan.

No time catarinense a novidade poderá ser a estreia do volante Marcos Serrato, que veio do Avaí. Sem desfalques provocados por lesão ou cartão, o técnico Cláudio Tencati tem todo o elenco à disposição, mas poderá promover algumas mudanças.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Goiás x Criciúma
  • Jornada: 2ª fase da Copa do Brasil – jogo único
  • Data e Hora: 17/03/2022 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Serrinha / Goiânia GO
  • Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Artur; Auremir, Fellipe Bastos e Elvis; Pedro Raul (ou Luan), Nicolas e Vinícius. Técnico: Bruno Pivetti
  • Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Marcos Serrato, Arilson e Renan Bressan; Rafael Bilu e Lohan. Técnico: Cláudio Tencati
  • Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
  • Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Fabrício Lima Baseggio (RS)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.