Globo x Internacional: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Globo x Internacional: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Globo x Internacional será a partida que encerrará nesta quinta-feira (3), a primeira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30, pelo horário de Brasília, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Atual campeão potiguar, o Globo faz campanha irregular tanto no estadual quanto na Copa do Nordeste. Essas oscilações já causaram duas trocas de treinadores na atual temporada. O time da casa busca, que joga a competição pela quinta vez, busca a inédita classificação para a segunda fase.

Já o Internacional inicia a campanha pelo título que não conquista há 30 anos, quando foi campeão pela única vez. Na temporada passada o time acabou sendo eliminado precocemente pelo Vitória, em pleno Beira-Rio.

O classificado deste confronto pegará o Brasiliense na segunda fase. O time do Distrito Federal eliminou o Humaitá.

Onde assistir Globo x Internacional ao vivo

A partida Globo x Internacional terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio do canal por assinatura SporTV e também pelo Premiere.

O torcedor também poderá ficar por dento dos lances da partida acompanhando a cobertura em tempo real do portal Globo Esporte.

Como chegam as equipes para o jogo

Terceiro técnico da equipe na temporada, Jaelson Marcelino terá desfalques para encarar o Colorado nesta noite. Ele fará seu terceiro jogo pela equipe. Seus dois outros compromissos foram pelo campeonato estadual, quando o time perdeu para o ABC por 4 a 0 e depois bateu o Força e Luz por 3 a 1. As baixas no time ficam por conta do lateral-direito Geovane e o zagueiro Gravatá, ambos estão entregues ao departamento médico.

Já o Internacional vem descansado após o jogo contra o Grêmio ter sido adiado, mas não terá time completo. Mercado e Tiago Barbosa estão se recuperando de lesão. Taison foi liberado para resolver questões familiares. Já Lindoso, Bruno Gomes, Palacios e Gustavo Maia ficaram fora da lista de relacionados por opção da comissão técnica. A novidade será a estreia de Bustos na lateral.

Ficha técnica da partida

Jogo: Globo x Internacional
Jornada: 1ª fase da Copa do Brasil – Jogo único
Data e Hora: 03/03/2022 – 21h30
Local: Barretão / Ceará-Mirim RN
Globo: André Zuba; Alessandro, Mael, Eduardo Bahia e Fernando; Ramon, Hítalo, Nino e Hiltinho; Anderson e Rômulo. Técnico: Jaelson Marcelino
Internacional: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenílson, D’Alessandro (ou Maurício) e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Wagner Jose da Silva (AL).
Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV