Fluminense x Atlético GO: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Fluminense x Atlético GO: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Fluminense e Atlético Goianiense se enfrentam neste sábado (11), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19 horas, horário de Brasília, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os times vêm embalados por vitórias conquistadas na rodada de meio de semana.

O Tricolor chega para o jogo após a grande vitória por 5 a 3 em cima do Atlético Mineiro no meio de semana. Com o resultado, o time dirigido por Fernando Diniz subiu para a oitava colocação com 14 pontos. Uma vitória contra o time do centro-oeste poderá lhe catapultar para a terceira posição no campeonato.

Já o Dragão vem tentando se recuperar no campeonato e no meio de semana derrotou o Avaí por 2 a 1. Apesar do resultado positivo, o time goiano segue na zona de rebaixamento, onde é 18º colocado com 10 pontos. No entanto, se surpreender a equipe carioca, o time ganhará várias posições e irá para o meio da tabela.

Onde assistir Fluminense x Atlético GO ao vivo

O torcedor poderá acompanhar Fluminense e Atlético Goianiense apenas pelo canal pago Premiere.

Como chegam as equipes para o confronto

Suspenso com três cartões, Paulo Henrique Ganso será a principal baixa do Fluminense nesta noite. Luan Freitas, Fred, Pineida e Matheus Martins são outros desfalques do time. Por outro lado, o técnico Fernando Diniz contará com as voltas de Nonato, que estava suspenso, e com Nathan, que não esteve em campo na quarta-feira por pertencer ao time mineiro.

No Dragão uma das baixas será o zagueiro Wanderson, que sentiu dores musculares e por isso foi vetado. Dudu encontra-se em fase de transição e terá que esperar pelo mais duas rodadas para voltar. Autor de um dos gols contra o Avaí, Gabriel Baralhas deverá iniciar entre os titulares.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Fluminense x Atlético GO
  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A
  • Data e Hora: 11/06/2022 – 19hs (Brasília)
  • Local: Maracanã / Rio de Janeiro RJ
  • Fluminense: Fábio; Samuel Xavier; Manoel (Nino), David Braz e Cris Silva; Wellington, André e Nathan (Willian Bigode); Luiz Henrique, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz
  • Atlético GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Airton (Churín ou Luiz Fernando). Técnico: Jorginho
  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Marcelo Van Gasse (SP)
  • Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
  • Onde assistir ao vivo: Premiere