Figueirense x Altos: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Figueirense x Altos: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Figueirense x Altos fecham nesta segunda-feira (18), a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 20 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O time catarinense estreou na competição empatando fora de casa com o Volta Redonda em 1 a 1. Uma vitória em sua estreia em casa lhe fará dar um salto na tabela e entrar na zona de classificação.

Já o Altos vem de derrota na estreia, quando batido pelo Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 1. O resultado acabou ocasionando a demissão do técnico Carlos Rabelo e a contratação de Agnaldo Liz. Na última quarta-feira o Jacaré esteve em campo pelas semifinais do campeonato estadual quando venceu o Parnayba por 2 a 0. No entanto, o time acabou sendo eliminado no placar agregado, uma vez que havia perdido o jogo de ida pelo placar de 3 a 0.

Onde assistir Figueirense x Altos ao vivo

A partida Figueirense x Altos terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela plataforma de streaming Dazn.

O torcedor também poderá ficar por dentro de tudo o que rola pelo tempo real do portal Globo Esporte.

Como chegam as equipes para o jogo

Para tentar sua primeira vitória na Série C e subir na tabela de classificação, o Figueirense terá três novidades para este jogo. Gustavo Ramos, Rodrigo Bassani e Kadu tiveram suas situações regularizadas e ficam à disposição do técnico Júnior Rocha para o jogo desta noite. Em contrapartida, Andrew, enfrentando problemas musculares, será desfalque do Furacão para o duelo. Na frente Gustavo Henrique e Marlyson.

Precisando reagir no campeonato, o Altos vem para essa partida com seis baixas, dentre elas o volante Marconi, que se recupera de uma lesão no pé, e o atacante Betinho, que lesionou o tornozelo. O goleiro Andrey (lesão no pé); o lateral-direito Júlio Ferrari (lesão no joelho), o volante Netinho (lesão no púbis), o também volante Alexandre Pinho (lesão no ombro) são outros desfalques do time do Piauí.  

Com lesão na coxa, o atacante Mosquito ainda é dúvida para esta partida. Por outro lado, o meia Jerry, recém-contratado, teve sua situação regularizada e fica à disposição de Agnaldo Liz. O próprio treinador ainda espera ter seu nome publicado no BID para poder comandar a equipe na beira do gramado.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Figueirense x Altos
  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C
  • Data e Hora: 18/04/2022 – 20hs (Brasília)
  • Local: Estádio Orlando Scarpelli / Florianópolis SC
  • Figueirense: Wilson; Muriel, Luis Fernando, Maurício e Mário Henrique; Serginho, Oberdan e Léo Artur; Jhon Cley, Gustavo Ramos e Gustavo Henrique (Marlyson). Técnico: Júnior Rocha
  • Altos: Marcelo; Bruno Leite, Mimica, Lucas Souza e Dieyson; Tibiri, Diego Viana e Dieguinho (Jerry); Elielton, Bala e Manoel. Técnico: Agnaldo Liz
  • Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
  • Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn