CSA x Operário: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
CSA x Operário: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

CSA e Operário se enfrentam neste sábado (14), em mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto acontece às 20h30, pelo horário de Brasília, no estádio Rei Pelé, na capital alagoana.

O time da casa não atravessa boa fase na competição e está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Na rodada passada a equipe perdeu para o Vasco no Rio de Janeiro por 1 a 0 e estacionou nos seis pontos. No meio de semana a equipe esteve em campo pela Copa do Brasil quando acabou eliminada pelo América Mineiro ao ser derrotada por 2 a 0.

Já o Fantasma chega embalado pela vitória por 2 a 0 em cima do Criciúma, em Ponta Grossa. Com o resultado o time paranaense chegou aos oito pontos e começou a rodada na oitava colocação.

Onde assistir CSA x Operário ao vivo

A partida CSA x Operário terá transmissão ao vivo para todo o Brasil através do canal Premiere.

Como chegam as equipes para o jogo

Fora da partida contra o América Mineiro, o zagueiro Lucão e o meia Lourenço estão de volta ao time do CSA. Eles não estiveram em campo contra o Coelho por já terem defendido outras equipes na Copa do Brasil. Por outro lado, o volante Geovane, que sentiu um desconforto muscular na partida da rodada passada contra o Vasco, segue vetado pelo departamento médico. Não há jogadores suspensos.

Pelos lados do time paranaense Jean Carlo e Fernando Neto estão entregues aos cuidados do departamento médico. Já Rafael Bonfim e Leandrinho fazem trabalho de transição e também são desfalques. Poderá haver também mudanças por conta do desgaste físico dos jogadores. Uma delas poderá ser a entrada de Silvinho no ataque, que entraria na vaga de Thomaz.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CSA x Operário
  • Jornada: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
  • Data e Hora: 14/05/2022 – 20h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé / Maceió AL
  • CSA: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Ernandes; Giva Santos, Lourenço e Gabriel; Felipe Augusto (ou Dalberto), Osvaldo e Bruno Mezenga. Técnico: Mozart
  • Operário: Vanderlei; Arnaldo, Thales (ou Alemão), Reniê e Fabiano; André Lima, Ricardinho, Marcelo e Reina; Thomaz (ou Silvinho) e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira
  • Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
  • Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
  • Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere