CSA x CRB: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
CSA x CRB: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

CSA x CRB decidem na noite desta quarta-feira (6), o segundo finalista do Campeonato Alagoano. O clássico será disputado às 20 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Essa será a primeira vez em seis temporadas que os rivais não vão fazer a decisão do campeonato. Quem avançar fará a final contra o ASA, que eliminou o Muricy com duas vitórias.

No jogo de ida, realizado no último final de semana, o CSA venceu por 1 a 0 e agora joga pelo empate para avançar. Ao Galo resta vencer por dois gols de diferença para conseguir se classificar de forma direta ou por diferença de um gol para levar a disputa da vaga para as cobranças de penalidades.

O primeiro jogo da final será no sábado (9) e isso causou o adiamento da estreia das duas equipes na Série B do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir CSA x CRB ao vivo

A partida CSA x CRB terá transmissão ao vivo e de graça por meio da plataforma Eleven Sports.

Como chegam as equipes para o clássico

O CSA poderá ter mudança no ataque. Após ter boa atuação ao entrar no decorrer da primeira partida, o atacante Osvaldo poderá ganhar a oportunidade de começar jogando. Nesse caso, quem sairia seria Felipe Augusto.

Já o zagueiro Werley, que sentiu dores musculares no jogo de ia e precisou ser substituído, treinou nesta terça e deverá ser escalado. As baixas ficam por conta de Clayton, que se recupera de cirurgia no joelho, e Lucão, que não pode atuar no estadual.

No CRB a dúvida do técnico Marcelo Cabo fica por conta da presença de Maicon. O volante sentiu o tornozelo esquerdo na primeira partida da semifinal e pode acabar ficando de fora. Se sua ausência for confirmada, a tendência é que Rafael Longuine inicie como titular.

Emerson Negueba, que teve boa atuação na primeira partida, poderá ser a novidade no ataque do Galo. Ele deverá entrar na vaga de Vico ou Richard. Maycon Douglas (joelho) e Gustavo Apis (transição) são os desfalques para esta partida.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CSA x CRB
  • Jornada: Semifinal do Campeonato Alagoano – jogo de volta
  • Data e Hora: 06/04/2022 – 20hs (Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé / Maceió AL
  • CSA: Marcelo Carné; Igor, Werley , Wellington e Ernandes; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Osvaldo (Felipe Augusto), Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Mozart
  • CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago e Maicon (Rafael Longuine); Vico (Emerson), Richard (Emerson) e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Cabo.
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo (RJ) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Eleven Sports