Crystal Palace x Arsenal: onde assistir ao vivo o jogo que abre a Premier League - Gazeta do Futebol
Crystal Palace x Arsenal: onde assistir ao vivo o jogo que abre a Premier League

Crystal Palace e Arsenal abrem nesta sexta-feira (5), a temporada 2022 /2023 da Premier League. O confronto londrino acontece às 16 horas, horário de Brasília, no Selhurst Park, em Londres.

Na temporada passada o Crystal Palace fez uma campanha sem sustos em relação a rebaixamento. A equipe terminou o campeonato na 12ª colocação e agora espera pelo menos brigar por competições europeias.

Já os Gunners querem apagar a frustação de terem perdido fôlego na reta final e ficado de fora da Champions League. O time esteve a maior parte das rodadas no G4, mas tropeços nos últimos jogosl lhe custaram uma vaga.

Um desses tropeços, inclusive, foi contra o próprio Palace, quando em abril o time acabou perdendo pelo placar de 3 a 0. Esse resultado foi crucial, uma vez que os comandados do técnico Arteta perderam a vaga na Champions por dois pontos para o rival Tottenham, que protagonizou uma arrancada incrível nas rodadas finais.

A pré-temporada dos Gunners foi empolgante, com direto a goleada para cima do Chelsea, na Florida Cup, e sobre o Sevilla.

Onde assistir Palace x Arsenal ao vivo

O jogo Crystal Palace x Arsenal terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio do canal ESPN.

Como chegam as equipes

O Crystal Palace tem em seu banco de reservas o técnico Patrick Vieira, que como jogador fez história com a camisa do Arsenal. O zagueiro James Tomkins e o meia James McArthur serão os desfalques do Palace para a partida de estreia na Premier League.

No Arsenal, a novidade será a presença do brasileiro Gabriel Jesus, grande contratação para a temporada. As dúvidas, por questões físicas, ficam por conta de Tomiyasu, Smith Rowe, Tierney, Vieira. Tierney e Tomiyasu são baixas confirmadas e ainda demorarão mais um tempo para ficarem disponíveis.