Cruzeiro x Remo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Cruzeiro x Remo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Cruzeiro x Remo se enfrentam nesta quinta-feira (12), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 19h30, horário de Brasília, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

No jogo de ida, o time paraense venceu pelo placar de 2 a 1 e agora precisa de um empate para avançar. Já os mineiros precisam vencer por dois gols de diferença para classificar ou por um para levar a decisão para os pênaltis.

No final de semana o Cruzeiro venceu o Grêmio, em casa, por 1 a 0 pela Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Remo foi até o Rio Grande do Sul e perdeu para o Brasil pela Série C pelo placar de 1 a 0.

Quem avançar ainda não saberá quem pegará nas oitavas de final uma vez que os duelos desta fase serão definidos por meio de um novo sorteio.

Onde assistir Cruzeiro x Remo ao vivo

O jogo Cruzeiro x Remo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo.

Outra opção para ficar por dentro dos lances da partida será através do tempo real do site Globo Esporte.

Como chegam as equipes para o jogo

Recuperado de lesão, o meia Fernando Canesin está à disposição da comissão técnica do Cruzeiro. Rodolfo, que foi ausência na primeira partida, deverá aparecer entre os relacionados de Paulo Pezzolano. Por outro lado, o desfalque fica por conta de Neto Moura, que já disputou a Copa do Brasil pelo Mirassol.

Pelos lados do Remo o técnico Paulo Bonamigo não poderá escalar o atacante Rodrigo Pimpão. O jogador já defendeu o Operário do Paraná nessa edição da Copa do Brasil e por isso não poderá jogar. Patrick e Neto, também ficam fora do jogo por esse mesmo motivo. Netto, já ficaria de fora de qualquer maneira por estar lesionado. Rony, Ricardo Luz, Renan Castro, Jean Patrick são outros que não jogam, mas por estarem entregues aos cuidados do departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Cruzeiro x Remo
  • Jornada: 3ª fase da Copa do Brasil – jogo de volta
  • Data e Hora: 12/05/2022 – 19h30 (Brasília)
  • Local: Independência / Belo Horizonte MG
  • Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus (Rômulo), Willian Oliveira, Fernando Canesin (Adriano ou Pedro Castro) e Matheus Bidu; Jajá, Luvannor e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano
  • Remo: Vinícius; Daniel Felipe, Everton Sena, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá, Albano e Erick Flores; Bruno Alves e Brenner.
  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Amazon Prime