CRB x Náutico: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
CRB x Náutico: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

CRB e Náutico se enfrentam nesta quarta-feira (27), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada às 19 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Ainda sem vencer na competição, o Galo soma apenas um ponto e está na penúltima colocação. Na rodada passada o time alagoano foi abatido pela Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas. O time tem um jogo a menos em relação a maioria dos adversários e uma vitória lhe fará saltar para o miolo da tabela de classificação.

O Timbu, por sua vez, vem embalado por sua primeira vitória no campeonato, o que lhe tirou da lanterna. Jogando nos aflitos, a equipe dirigida por Roberto Fernandes bateu o Operário pelo placar de 2 a 0.

Onde assistir CRB x Náutico ao vivo

O torcedor poderá acompanhar a partida CRB x Náutico por meio dos canais pagos SporTV e Premiere.

Como chegam as equipes para o jogo desta noite

Para tentar sua primeira vitória na Série B o time alagoano não terá o meia Maicon, que se recupera de lesão muscular na panturrilha. Gilvan e Claudinei, ambos com problemas no joelho, também estão fora. Por outro lado, o técnico Marcelo Cabo contará com a volta do volante Yago. Ele se recuperou de uma lesão na coxa e pode pintar no time titular. Quem deverá perder posição é Vico.

Pelos lados do Náutico, o técnico Roberto Fernandes deverá levar a campo um time misto. Isso porque a equipe está envolvida com as finais do campeonato estadual no próximo sábado (20), contra o Retro e precisa reverter a vantagem do adversário no jogo da volta.

O goleiro Lucas Perri, o zagueiro Camutanga, os laterais Hereda e Júnior Tavares, o volante Rhaldney, além do meia Jean Carlos sequer viajaram com a delegação para Maceió. Como não estão inscritos no estadual, Niltinho e Luís Phelipe, que fizeram os gols da vitória contra o Operário, estão confirmados no jogo desta noite. Outro jogador nessa condição é o experiente Victor Ferraz, que deve aparecer no meio de campo. Na lateral-esquerda Ailton Silva poderá fazer seu primeiro jogo pelo Timbu.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CRB x Náutico
  • Jornada: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
  • Data e Hora: 27/04/2022 – 19hs (Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé / Maceió AL
  • CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Iago Mendonça e Guilherme Romão; Marthã, Wallace (Yago) e Rafael Longuine (Gustavo Apis); Richard, Fabinho e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Cabo
  • Náutico: Bruno, Thassio, Bruno Bispo, Carlão e Aílton Silva; Djavan, Richard Franco e Victor Ferraz; Niltinho, Amarildo e Luís Phelipe. Técnico: Roberto Fernandes
  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
  • Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)
  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere