Brusque x Chapecoense: onde assistir não vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Brusque x Chapecoense: onde assistir não vivo, escalações e desfalques

Brusque x Chapecoense fazem nesta quinta-feira (5) o duelo catarinense da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece às 21h30, pelo horário de Brasília, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Ocupando a décima posição, o Quadricolor soma seis pontos em cinco jogos e busca se reabilitar. Na temporada passada o time foi derrotado pela Ponte Preta, em Campinas, pelo placar de 2 a 0. A equipe da casa sabe que precisa reagir, uma vez que está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Já a Chape, apesar da derrota na rodada passada, em casa, para o Cruzeiro, é o melhor visitante da Série B. O Verdão do Oeste ocupa a quarta posição com oito pontos e uma vitória lhe jogará na vice-liderança. Um tropeço fora de casa fará a equipe de Chapecó terminar a rodada fora do G4.

Onde assistir Brusque x Chapecoense ao vivo

A partida Brusque x Chapecoense terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio dos canais SporTV e Premiere.

Como chegam as equipes para o duelo

Uma das baixas do Brusque para o jogo desta noite será o Fernandinho, vice-artilheiro do time na temporada. O atacante sofreu uma lesão no menisco e ficará afastado dos gramados por dois meses. Junior Todinho deverá assumir essa lacuna no ataque ao lado de Alex Sandro.

Já o zagueiro Éverton Alemão está com sobrecarga no adutor direito e ficará fora desta partida. Álvaro, Belliato, Crislan, Gabriel Taliari, Ianson, Lucas Silva e Sandro, todos entregues ao departamento médico, são outras baixas do Quadricolor. Com isso, Wallace Reis poderá ser outra novidade na equipe titular.

Pelos lados da Chape o técnico Gilson Kleina não ganhou novos desfalques e deverá manter o time que jogou contra o Cruzeiro. Tiago Real voltou a treinar durante a semana, mas ficará fora da partida. Outras baixas são João Paulo e Marcelo Freitas. Ambos estão entregues aos cuidados do departamento médico.

Ficha técnica das equipes

  • Jogo: Brusque x Chapecoense
  • Jornada: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
  • Data e Hora: 05/05/2022 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer / Brusque SC
  • Brusque: Ruan Carneiro; Pará, Wallace, Bruno Aguiar e Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli, Luiz Antônio e Diego Jardel; Júnior Todinho e Alex Sandro. Técnico: Waguinho Dias
  • Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Betinho, Matheus Bianqui e Lima; Orejuela, Perotti e Maranhão. Técnico: Gilson Kleina
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Nailton Júnior de Souza Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
  • Árbitro de Vídeo:  Rodrigo Nunes de Sá (RJ)