Bragantino x Santo André: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Bragantino x Santo André: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Red Bull Bragantino e Santo André se enfrenta nesta quarta-feira (23), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida acontece às 19 horas, horário de Brasília, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O duelo se dará em partida única e em caso de empate no tempo regulamentar, a definição do semifinalista será feita através das cobranças de penalidades.

Na primeira fase o Massa Bruta fez a quarta melhor campanha com 20 pontos, sendo o líder do grupo D. Depois de cair nas quartas de final nas duas últimas edições o time busca voltar a disputar uma semifinal. A última vez que isso aconteceu foi em 2007, quando acabou sendo eliminado pelo Santos, que mais tarde viria a ficar com o título.

Já o Ramalhão conseguiu sua classificação na última rodada ao vencer a Inter de Limeira por 2 a 0. O time do ABC ficou na segunda colocação do grupo com 15 pontos, um ponto a mais que o Santos.

A definição dos cruzamentos das semifinais se dará por meio das campanhas dos times classificados.

Onde assistir Bragantino x Santo André ao vivo

A partida Red Bull Bragantino e Santo André terá transmissão ao vivo pelo Premiere e Paulistão Play.

Como chegam as equipes para o jogo

Poupados na última rodada, Luan Cândido e Ramires voltam ao time do Red Bull Bragantino nesta noite. O zagueiro Halls e o atacante Carlos Eduardo, recentemente contratados, foram relacionados pela primeira vez e ficam à disposição do técnico Maurício Barbieri.

Em contrapartida, o time perdeu Natan. O atleta foi afastado após exames cardiológicos apresentarem alteração. Entregues aos cuidados do departamento médico, Alerrandro, Haydar, Emi Martínez, Gabriel Novaes e Raul estão fora de combate.

Pelos lados do Santo André o técnico Thiago Carpini não conta com jogadores suspensos e lesionados. Desta forma, a equipe do ABC poderá ir a campo com o que tem de melhor.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Red Bull Bragantino x Santo André
  • Jornada: Quartas de Final do Campeonato Paulista – jogo único
  • Data e Hora: 23/03/2022 – 19hs (Brasília)
  • Local: Nabi Abi Chedid / Bragança Paulista SP
  • Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Artur, Helinho (Sorriso ou Tubarão) e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri
  • Santo André: Jefferson Paulino, Jeferson, Luiz Gustavo, Carlão e Kevin; Serginho, Dudu Vieira, Bruno Xavier, Thiaguinho; Lucas Tocantins e Júnior Todinho. Técnico: Thiago Carpini
  • Árbitro: Raphael Claus
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro
  • Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Paulistão Play e Premiere