Bragantino x Coritiba: Massa Bruta com dois suspensos e Coxa terá a volta de titular - Gazeta do Futebol
Bragantino x Coritiba: Massa Bruta com dois suspensos e Coxa terá a volta de titular

Red Bull Bragantino e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (15), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto está agendado para às 19 horas, horário de Brasília, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A equipe paulista vem de um empate em 1 a 1 com o Cuiabá, fora de casa, e agora busca embalar. Em 12º lugar, o Massa Bruta soma 14 pontos e busca o resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento. Uma vitória nesta noite lhe jogará para a metade de cima da tabela de classificação.

Já o Coxa, após fazer um bom começo de campeonato, caiu de produção e quer retomar o caminho as vitórias. Na rodada passada o time foi derrotado em casa pelo Palmeiras por 2 a 0 e caiu para a oitava colocação com 15 pontos. O objetivo dos paranaenses é se manterem na metade de cima da tabela.

Onde assistir Bragantino x Coritiba ao vivo

O jogo Red Bull Bragantino x Coritiba terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere.

Como chegam as equipes para a partida

O Bragantino não poderá contar neste jogo com Aderlan e Helinho, que terão que cumprir suspensão. Outro que também está fora por questão de acúmulo de cartões é o técnico Maurício Barbieri. Dessa forma, Maldonado será o responsável por comandar a equipe no banco de reservas.

Liberado pelo departamento médico, o goleiro Alex Muralha estará de volta ao time do Coritiba. Os laterais Warley e Egídio também receberam alta do departamento médico e ficam à disposição da comissão técnica. Henrique e Igor Paixão devem começar no banco. Já Léo Gamalho, Willian Farias e Matheus Alexandre saguem se recuperando de lesões.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Red Bull Bragantino x Coritiba
  • Jornada: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A
  • Data e Hora: 15/06/2022 – 19hs (Brasília)
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid / Bragança Paulista SP
  • Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Eric Ramires e Praxedes (ou Hyoran); Artur, Sorriso e Ytalo.
  • Coritiba: Alex Muralha; Natanael, Guillermo, Luciano Castán e Diego Porfírio; Bernardo, Galarza e Régis; Fabrício Daniel, Clayton e Neilton. Técnico: Gustavo Morínigo
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
  • Árbitro de vídeo: será Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere