Botafogo SP x Floresta: onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem - Gazeta do Futebol
Botafogo SP x Floresta: onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Botafogo x Floresta se enfrentam nesta segunda-feira (2), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo acontece às 20 horas, horário de Brasília, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, e vale a liderança do campeonato.

Inicialmente a partida estava marcada para o estádio Santa Cruz, casa do Pantera, em Ribeirão Preto. Mas por conta do local ter sido alugado para a apresentação da Banda Kiss, o jogo foi transferido para o campo onde a Ferroviária manda seus jogos.

O time do Ribeirão Preto faz parte daquele grupo composto por sete equipes que dividem a segunda colocação com sete pontos. Após vencer os dois primeiros jogos, o Pantera vem de empate em 1 a 1 com o Brasil, em Pelotas. Uma vitória lhe fará alcançar o Mirassol, que tem dez pontos, na liderança.

O time cearense teve desempenho semelhante nas três primeiras rodadas, com duas vitórias e  um empate. No entanto, a defesa vem sendo o ponto forte da equipe que é a única dentre os 60 times das três primeiras divisões que ainda não foi vazada.

Apesar de ser forte no sistema defensivo, o time vem deixando a desejar lá na frente. Em três jogos foram apenas dois gols marcados e na rodada passada o ataque não conseguiu vazar a retranca do Figueirense, que ficou com um jogador a menos desde os 18 minutos do primeiro tempo.

Onde assistir Botafogo SP x Floresta ao vivo

A partida Botafogo SP x Floresta terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming N Sports.

Como chegam as equipes para o confronto

Para buscar manter sua invencibilidade no campeonato, o Botafogo terá a volta do meia Guilherme Mantuan, que também pode atuar como zagueiro. No entanto, a tendência é que o técnico Leandro Zago não mexa no sistema defensivo. Na frente Tiago Reis pode aparecer na vaga de Lucas Delgado. Dudu aparece como opção para o banco de reservas.

O Floresta não deve ter mudanças para a partida desta noite e é bem provável que o técnico Ricardo Drubscky mantenha os onze iniciais da partida diante do Figueirense, na semana passada.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Botafogo SP x Floresta
  • Jornada: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C
  • Data e Hora: 02/05/2022 – 20hs (Brasília)
  • Local: Arena da Fonte Luminosa / Araraquara SP
  • Botafogo SP: Deivity; Diego Guerra, Gustavo Henrique e Kevin Saucedo; Marlon, Tárik, Fillipe Souto e Jean Victo; Bruno Michel, Matheus Carvalho e Lucas Delgado (ou Tiago Reis). Técnico: Leonardo Zago
  • Floresta: Marcão; Yago Rocha, Marcelo Sousa, Max Oliveira e Fábio Alves; Jô, Carlinhos e Renan Mota; Alason, Flávio Torres e Klenisson. Técnico: Ricardo Drubscky
  • Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
  • Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alexandre de Medeiros Lodetti (SC)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: N Sports