Azuriz x Bahia: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Azuriz x Bahia: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Azuriz x Bahia voltam a se enfrentar nesta terça-feira (10) pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece às 20h30, pelo horário de Brasília, no estádio Os Pioneiros, em, Pato Branco, no interior do Paraná.

No jogo de ida os times empataram em 0 a 0 em Salvador e um novo empate levará a decisão para os pênaltis. Dessa forma, quem vencer nos 90 minutos levará a vaga para a fase de oitavas de final. Além da vaga na fase seguinte, o classificado desse jogo também embolsará mais 3 milhões de reais em premiação.

Para essa nova etapa, será feito um novo sorteio que apontará os confrontos entre os 16 times que avançarem.

O time baiano busca manter o embalo da boa campanha na Série B, onde é líder isolado, para seguir na briga pelo título. Já a equipe paranaense está em terceiro lugar de seu grupo na Série D do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir Azuriz x Bahia ao vivo

A partida Azuriz x Bahia terá transmissão ao vivo por meio da plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo.

Como chegam as equipes para o confronto

Expulso na estreia, o volante Fábio será a única baixa do time paranaense para o jogo desta noite. Ele pegou dois jogos de gancho, cumpriu um na segunda fase contra o Mirassol e só esteve em campo na partida de ida contra o Bahia por conta de o clube ter ganhado um efeito suspensivo, mas agora terá que cumprir mesmo a punição.

No Bahia os desfalques são Didi, Emerson Santos e Rildo, que já jogaram a Copa do Brasil por outras equipes. Outras baixas são Hugo Rodallega e Mugni, que ainda se encontram em fase de transição, além de Raí, que se recupera de cirurgia na mão direita. Apesar de precisar vencer para avançar, não está descartada a possibilidade do técnico Guto Ferreira poupar alguns titulares nesta partida.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Azuriz x Bahia
  • Jornada: 3ª fase da Copa do Brasil – jogo de volta
  • Data e Hora: 10/05/2022 – 20h30 (Brasília)
  • Local: Os Pioneiros / Pato Branco PR
  • Azuriz: Caio; Igor Bosel, Salazar, Vinícius Guarapuava e Jamerson; Natan (Léo Índio), Wenderson e Fabrício Oya; Edson Carioca, Berguinho e Rone (JP). Técnico: Fabiano Daitx
  • Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca (Falcão) e Daniel (Gregory) (Warley); Marco Antônio, Vitor Jacaré e Davó. Técnico: Guto Ferreira
  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
  • Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Amazon Prime

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.