Atlético BA x CRB: onde assistir ao vivo e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Atlético BA x CRB: onde assistir ao vivo e possíveis escalações

Atlético BA x CRB fazem nesta quinta-feira (10), um jogo adiado da segunda rodada da Copa do Nordeste. O confronto acontece às 20 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

O time baiano venceu o Floresta na última rodada, fora de casa, por 2 a 1. O resultado colocou a equipe e vez na briga pela classificação. O Carcará soma sete pontos e se vencer se isolará na quarta colocação, ficando dependendo apenas de si para se classificar para as quartas de final.

Já o CRB venceu o Sampaio Corrêa na rodada passada, resultado que lhe garantiu na segunda fase da competição, além de dar uma ajudinha ao seu adversário desta noite. O time alagoano e o segundo colocado do grupo A com 14 pontos, um ponto atrás do líder Ceará. O time tenta se recuperar da goleada sofrida para o ASA por 4 a 1, resultado que colocou sua vaga nas semifinais do estadual em perigo.

Onde assistir Atlético BA x CRB ao vivo

O jogo Atlético BA x CRB terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Nordeste FC.

Como chegam as equipes para o jogo

No Atlético o técnico Agnaldo Liz não poderá contar com Sobral e Reninha, que cumprem suspensão nesta partida.

No Galo o zagueiro Iago Mendonça (ex-Goiás) foi regularizado na última segunda e tem chance de estrear nesta quinta. Por outro lado, Maicon cumpre suspensão e Maycon Douglas está entregue ao departamento médico. Wallace ainda não está regularizado.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Atlético BA x CRB

  • Jornada: 2ª rodada da Copa do Nordeste – jogo adiado

  • Data e Hora: 10/03/2022 – 20hs (Brasília)

  • Local: Estádio Carneirão / Alagoinhas BA

  • Atlético BA: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer, Matheus; Lucas Alisson, Dionísio e Miller; Jerry, Thiaguinho e Gabriel Esteves. Técnico: Agnaldo Liz

  • CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Diego Ivo, Iago Mendonça e Bryan; Claudinei, Marthã e Rafael Longuine, Gustavo Apis, Emerson Negueba e Richard (Anselmo Ramon). Técnico: Marcelo Cabo

  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)  

  • Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Edilene Freire da Silva (RN)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV