Vila Nova x Nova Mutum: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Vila Nova x Nova Mutum iniciam nesta quarta-feira (24), as semifinais da Copa Verde 2021. A partida acontece às 19h30, horário de Brasília, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

Quem avançar deste confronto fará a final contra quem passar da outra semifinal, envolvendo Paysandu contra o vencedor da partida Manaus e Remo. O segundo jogo também acontece nesta quarta, no estádio Banpará Baenão, em Belém. A partida de ida, jogada em Manaus, terminou 1 a 1.

Livre do risco de rebaixamento na Série B, o time goiano vai com força máxima para o duelo contra o time do Mato Grosso. Na fase anterior a equipe não teve dificuldades para eliminar o Aquidanauense com duas vitórias. Antes já havia deixado para trás o Rio Branco de Venda Nova.

Já o time do Mato Grosso eliminou na fase anterior nada menos que o atual campeão Brasiliense nos pênaltis após uma vitória para cada lado por 1 a 0. Nas fases anteriores já havia passado por Águia Negra e Rio Branco do Acre, jogos estes em partida única sempre jogando na condição de visitante.

O jogo de volta está agendado para o próximo dia 2 de dezembro, às 16 horas, em Nova Mutum.

Onde assistir Vila Nova x Nova Mutum ao vivo

A partida Vila Nova x Nova Mutum será transmitido ao vivo pela plataforma de streaming Eleven Sports.

Como chegam as equipes para o jogo desta noite

Em busca de um inédito título, o Vila Nova entrará em campo com o que tem e melhor. A tendência é que a escalação será a mesma usada no duelo contra o Londrina na rodada passada da Série B. Dentre os titulares está o lateral-esquerdo Willian Formiga, que não atuou contra o time paranaense por estar suspenso. O zagueiro Rafael Donato, que vinha acusando dores no pé, foi confirmado para a partida.

Na equipe do Nova Mutum a baixa será o atacante José Hugo. Ele cumprirá suspensão após ter sido expulso no jogo contra o Brasiliense.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Vila Nova x Nova Mutum
  • Jornada: Semifinal da Copa Verde – Jogo de Ida
  • Data e Hora: 24/11/2021 – 19h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)/ Goiânia GO
  • Vila Nova: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Formiga (ou Bruno Collaço); Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson. Técnico Higo Magalhães
  • Nova Mutum: Gabriel; Leonardo, Jo, Taison, Juan Henrique; Vinícius, Felipe e Higor; Wandinho, Juninho e Romário. Técnico: Dema
  • Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
  • Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)