Remo x Manaus: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Remo x Manaus decidem nesta quarta-feira quem será o adversário do Paysandu em uma das semifinais da Copa Verde. O jogo acontece às 20h30, horário de Brasília, no estádio Banpará Baenão, em Belém. A outra semifinal está sendo disputada entre Vila Nova e Mova Mutum do Mato Grosso.

No jogo de ida, realizado no último dia 12, na Arena da Amazônia, os times empataram em 1 a 1. Uma nova igualdade na partida desta noite levará a decisão do classificado para as penalidades.

O Remo vem parra esta partida em meio à luta para permanecer na Série B. O time tem jogo decisivo contra o Confiança no próximo domingo, mas apesar disso, deverá entrar em campo nesta noite com o que tem de melhor, uma vez que busca a inédita conquista e o campeão ganha vaga direta na Copa do Brasil. Na rodada passada a equipe venceu o Galvez por 9 a 0.

Já o Manaus tem apenas a Copa Verde neste fim de temporada e tem lidado nos últimos dias com a saída de alguns atletas. Diferente do jogo passado, quando alguns atletas foram poupados, desta vez o técnico Evaristo Piza entrará em campo com o que tem de melhor, até porque poderá ser o último jogo do Gavião na temporada. Para chegar nesta fase o time bateu o Porto Velho por 2 a 0 no jogo único das oitavas de final.

Onde assistir Remo x Manaus ao vivo

A partida Remo x Manaus terá transmissão ao vivo para o estado do Pará através da TV Cultura local.

O torcedor também poderá acompanhar a transmissão com imagens por meio do canal oficial da TV Cultura do Pará no Youtube.

Como chegam as equipes para o jogo desta noite

Apesar de ter um jogo decisivo no domingo, Eduardo Baptista mandará a campo o que tem de melhor à sua disposição. Sem jogadores suspensos, as baixas ficam por conta de Rafael Jansen, Wellington Silva e Felipe Gedoz, todos entregues ao departamento médico.

No time amazonense as baixas por ordens médicas serão os laterais Igor, Dudu Mandai e o volante Gabriel Davis. A equipe também não conta com jogadores suspensos para a final.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Remo x Manaus
  • Jornada: Quartas de Final da Copa Verde – Jogo de Volta
  • Data e Hora: 24/11/2021 – 20h30 (Brasília)
  • Local: Baenão / Belém PA
  • Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Fredson, Kevem e Marlon; Neto Moura, Marcos Júnior e Matheus Oliveira; Rafinha, Jefferson e Renan Gorne. Técnico: Eduardo Baptista
  • Manaus: Gleibson; Edvan, Luis Fernando (ou Márcio Passos), Thiago Spice e Ronael; Derlan, Júlio Rusch e Daniel Costa; Philip, Jackie Chan (ou Vitinho) e Rafhael Lucas. Técnico: Evaristo Piza
  • Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
  • Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti  (ES)
  • Onde assistir ao vivo: TV Cultura Pará e Youtube