Aparecidense x Campinense: onde assistir ao vivo o jogo da final a Série D

Aparecidense x Campinense decidem neste sábado (13), quem levará o título do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida acontece às 16 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. Os dois times já conquistaram o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

No primeiro jogo, realizado semana passada, em Campina Grande, o time goiano venceu pelo placar de 1 a 0 e agora joga por um empate para conquistar o inédito título. Já a equipe paraibana precisa vencer por dois gols de diferença para levantar o caneco ou por um gol de diferença para provocar a decisão por pênaltis. O gol fora de casa não é utilizado como critério de desempate.

Nas semifinais a Aparecidense venceu o jogo de ida contra o ABC de Natal por 4 a 2 e avançou para a final mesmo tendo perdido o jogo de volta por 1 a 0. Já o Campinense passou com um empate fora de casa em 1 a 1 com o Atlético Cearense e uma vitória em casa pelo placar de 3 a 1. Antes, as equipes já haviam deixado pelo caminho Uberlândia e América de Natal, respectivamente.

Onde assistir Aparecidense x Tombense ao vivo

A partida Aparecidense x Campinense terá transmissão ao vivo para todo o território nacional por meio da TV Brasil.

A plataforma de streaming Eleven Sports e também a CBF TV farão a transmissão ao vivo do confronto por meio da internet.

Como chegam as equipes para o jogo

Artilheiro da equipe, o atacante Alex Henrique está de volta ao time da Aparecidense após ter sido desfalque no jogo de ida por conda de uma lesão. Dessa forma, o técnico Thiago Carvalho terá todo seu elenco à disposição e poderá ir com força máxima para o confronto que pode valer o título.

No Campinense quem volta é o atacante Matheus Régis, que cumpriu suspensão no primeiro jogo. Já o também atacante Marcus Nunes se recuperou de uma lesão na coxa e fica à disposição da comissão técnica, assim como o volante Rafinha, que se recuperou de uma grave lesão no joelho. Por outro lado, a Raposa não terá o meia Marcelinho, que está entregue aos cuidados do departamento médico por conta de uma entorse no tornozelo direito, e também com o goleiro reserva Camilo, também no DM se recuperando de uma lesão muscular.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Aparecidense x Campinense

  • Jornada: Final do Campeonato Brasileiro da Série D – jogo da volta

  • Data e Hora: 13/11/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Aníbal de Toledo – Aparecida de Goiânia GO

  • Aparecidense: Pedro Henrique, Rafael Cruz, Vanderley, Wesley Matos, Bruno Henrique e Rodrigues; Rodriguinho e Robert; David, Alex Henrique e Rafa Marcos. Técnico: Thiago Carvalho

  • Campinense: Mauro Iguatu, Filipinho, Michel Bennech, Ítallo e Filipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista e Dione; Matheus Régis, Anselmo e Fábio Lima. Técnico: Ranielle Ribeiro
  • Arbitro: Rafael Claus (FIFA-SP)

  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (CBF-SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP)

  • Árbitro de Vídeo: Vinícius Furlan (CBF-SP)

  • Onde assistir ao vivo: TV Brasil, Eleven Sports e CBF TV