Botafogo PB x Criciúma: onde assistir a vivo, escalações e desfalques

Botafogo da Paraíba e Criciúma fazem neste sábado (23), mais um duelo da quarta rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 19 horas, horário de Brasília, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

O Belo está em situação complicada dentro do grupo. Com apenas dois pontos, e nenhum gol marcado em três jogos, o time paraibano precisa vencer para não correr o risco de sair da briga pelo acesso. Uma vitória por dois gols de diferença poderá lhe valer a vice-liderança. O elenco vem motivado pela vitória por 2 a 0 sobre o Imperatriz do Maranhão, resultado que lhe garantiu na terceira fase eliminatória da Copa do Nordeste.

Já o Criciúma é o único time invicto dentro da chave e que ainda não sofreu gols nesta segunda fase. Os catarinenses estão com cinco pontos, um ponto a mesmos que o líder Ituano e que mais cedo encara o Paysandu na Curuzu.

Os times se enfrentaram na semana passada, no estádio Heriberto Hülse, quando na ocasião os times não saíram do 0 a 0 em jogo que o Carvoeiro teve que se segurar com um jogador a menos desde a metade do primeiro tempo.

Esse jogo também poderá valer o primeiro acesso para a Série B, mas não para nenhum dos times. Caso o Criciúma vença ou empate e o Ituano derrote o Paysandu, o time paulista já garantirá seu acesso com duas rodadas de antecedência.

Onde assistir Botafogo PB x Criciúma ao vivo

A partida Botafogo da Paraíba x Criciúma terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Dazn.

Botafogo PB x Criciúma: Como chegam as equipes para o jogo

Suspenso da partida de Santa Catarina, o zagueiro Daniel Felipe está de volta ao time do Botafogo. As baixas continuam sendo Lucas Gabriel e Rafael Barros, ambos lesionados.

Expulsos na rodada passada, Dudu Vieira e Léo Costa cumprem suspensão e ficam fora do jogo desta noite. Outras baixas no Carvoeiro são Alemão e Tsumita, que estão entregues aos cuidados do departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Botafogo PB x Criciúma

  • Jornada: 4ª rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 23/10/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Almeidão / Campina Grande PB

  • Botafogo PB: Felipe; Sávio, Daniel Felipe, Willian Machado e Tsunami; Pablo, Juninho (ou Marcos Aurélio) e Tinga; Clayton, Ederson e Welton Felipe. Técnico: Gerson Gusmão

  • Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcelo e Hélder; Arílson, Eduardo e Fellipe Mateus; Hygor, Silvinho e Henan. Técnico: Claudio Tencati

  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

  • Assistentes: Hugo Sávio Xavier Correa (GO) e Hugo Sávio Xavier Correa (GO)

  • Árbitro de vídeo: Leone Carvalho Rocha (CBF)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn