Manaus x Porto Velho: onde assistir ao vivo e possíveis escalações das equipes

Manaus x Porto Velho fazem nesta quarta-feira (20), mais um duelo válido pela segunda fase da Copa Verde. A partida acontece às 16 horas, horário de Brasília, na Arena da Amazônia, em Manaus. A disputa se dará em jogo único e em caso de empate nos noventa minutos o classificado será definido nas cobranças de penalidades. A partida não terá a presença de público.

O time manauara, que fará sua estreia nesta competição, está envolvido com as disputas pelo acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a tendência é que os donos da casa entrem em campo com um time um pouco diferente do que vem atuando na Série C.

Já o Porto Velho, já fez um jogo nesta competição, quando bateu o Sinop fora de casa e avançou na briga pelo título. Na Série D o time fez parte do grupo 5, mas acabou eliminado na primeira fase ao ficar apenas na sexta colocação.

Quem avançar dessa partida pegará nas quartas de final o Remo, que nesta terça-feira avançou após golear por 9 a 0 a equipe do Galvez. Os duelos dessa fase já passarão a ser disputados em partidas de ida e volta.

O campeão da Copa Verde garante vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil de 2022.

Onde assistir Manaus x Porto Velho ao vivo

A TV A Crítica, afiliada da Rede TV! no estado do Amazonas transmitirá o jogo ao vivo em TV abeta e também através de seu canal no Youtube.

Manaus x Porto Velho: Como chegam as equipes para o jogo

Apesar do técnico Evaristo Piza ter chamado a atenção para a importância da Copa Verde, a tendência é que o treinador mande a campo uma formação alternativa para o jogo desta tarde. Isso porque o time terá que enfrentar uma longa viagem até Erechim onde encara o Ypiranga no final de semana pela quarta rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C. Denilson (lesionado) e Rafael Ibiapino (transição) são as baixas confirmada para este duelo.

No Porto Velho o técnico Tiago Batizoco não tem desfalques para encarar o Gavião e ainda poderá contar com a volta do atacante Índio.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Manaus x Porto Velho

  • Jornada: 2ª fase da Copa Verde – jogo único

  • Data e Hora: 20/10/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Arena da Amazônia / Manaus AM

  • Manaus: Gleibson (Matheus Inácio); Edvan, Thiago Spice, Marcão e Dudu Mandai; Guilherme Amorim, Derlan e Daniel Costa; Douglas Lima, Vitinho e Diego Rosa. Técnico: Evaristo Piza

  • Porto Velho: Gelson; Guarate, Alexandre Nabor, Pablo e Boka; Renato, Luan Maia, Japa e Tuquinha; Indio e Alesson. Técnico: Tiago Batizoco

  • Árbitro: Renan Novaes Insabralde (MS)

  • Assistentes: Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS) e Luiz Fernando Viegas Colete (MS)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV A Crítica