Goiás x CSA: onde assistir ao vivo e desfalques das equipes

Em briga direta por uma vaga no G4, Goiás e CSA se enfrentam nesta sexta-feira (15), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 21h30, horário de Brasília, no estádio da Serrinha, em Goiânia. As equipes estão separadas por três pontos.

Tendo conquistado apenas três pontos nas últimas cinco rodadas, o Goiás ainda consegue se sustentar no G4 muito em função de tropeços dos times que vem atrás. No entanto, um vacilo em casa poderá tirar o time goiano da zona de acesso. O Esmeraldino é o quarto colocado com os mesmos 48 pontos do CRB, o quinto, só ficando à frente dos alagoanos por conta do melhor saldo de gols. Na rodada passada a equipe perdeu para o Náutico em Pernambuco por 3 a 2.

Logo atrás dos dois, com 45 pontos, aparece o CSA, que vem de uma boa vitória por 4 a 1 em cima do Brusque no Rei Pelé. Uma vitória fora de casa fará o time chegar também aos 48 pontos, mas ficará em quarto lugar pelos critérios de desempate.

Quando se enfrentaram pela 11ª rodada, em 14 de julho, o Goiás mesmo jogando no Rei Pelé, venceu o time alagoano por 1 a 0.

Onde assistir Goiás x CSA ao vivo pela TV

O jogo Goiás x CSA terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais por assinatura SporTV e Premiere.

Goiás x CSA: Como chegam as equipes para o jogo

As voltas dos laterais Apodi e Hugo, que foram liberados pelo departamento médico são as principais novidades do Goiás para o jogo desta noite. Outra mudança no time dirigido por Marcelo Cabo deverá ser a entrada de Caio Vinícius no meio de campo. Breno, com pubalgia, será o único desfalque do time para a partida.

Já o CSA terá duas baixas em seu setor defensivo. Suspenso, o zagueiro Lucão deve ser substituído por Fabrício. Já o outro desfalque é o goleiro Thiago Rodrigues, que sentiu dores no ombro e sequer viajou com a delegação. Seu substituto será Lucas Frigeri. Suspenso contra o Brusque, o meia Gabriel está de volta ao time.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Goiás x CSA

  • Jornada: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 15/10/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Serrinha / Goiânia GO

  • Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius (Luan Dias), Fellipe Bastos, Diego e Élvis; Alef Manga e Nicolas. Técnico: Marcelo Cabo

  • CSA: Lucas Frigeri; Cristovam, Matheus Felipe, Fabrício e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Didira); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre. Técnico: Mozart

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

  • Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

  • Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Braga (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV