Tombense x Manaus: onde assistir ao vivo o jogo que abre a segunda rodada da Série C

Tombense e Manaus abrem neste sábado (9), a segunda rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 17 horas, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, no interior de Minas Gerais. O duelo vale a liderança isolada do grupo D. Foi liberado a presença de 2.400 torcedores nas arquibancadas.

O time da casa estreou nos quadrangulares com uma vitória por 1 a 0, fora de casa, contra a equipe do Ypiranga, no último sábado, somando seus primeiros três pontos na segunda fase. A equipe agora busca vencer em casa para se consolidar na briga pelo acesso.

Já o Gavião não tomou conhecimento do Grêmio Novorizontino, detentor da melhor campanha da primeira fase e então dono da defesa menos vazada. Jogando na Colina, o time amazonense disparou uma goleada de 5 a 0 para cima dos paulistas e lidera a chave no saldo de gols.

Na primeira fase as equipes se enfrentaram duas vezes com uma vitória por 2 a 1 para cada lado. O Gavião levou a melhor na Arena da Amazônia, em jogo da quinta rodada, enquanto que o Gavião Carcará devolveu o placar no Almeidão pela 14ª rodada.

Onde assistir Tombense x Manaus ao vivo

A partida Tombense x Manaus terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Bandeirantes. Todo o Brasil poderá acompanhar o duelo pela plataforma de streaming Dazn.

Como chegam as equipes para o jogo

Para esse jogo o Tombense não poderá contar com Marquinhos, que foi expulso na partida em Erechim. No entanto, como ele não é titular e vinha sempre entrando no decorrer das partidas, a tendência é que o técnico Rafael Guanaes mantenha a mesma formação inicial da rodada passada.

Pelos lados do Manaus o técnico Evaristo Piza não tem desfalques e a tendência é que o treinador também repita os onze iniciais da partida contra o Grêmio Novorizontino.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Tombense x Manaus

  • Jornada: 2ª rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 09/10/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida / Tombos MG

  • Tombense: Felipe Garcia; David, Moisés, Bruno Bispo e Manoel; Luiz Otávio, Eduardo Neto e Jéfferson Renan; Jean Lucas, Rubens e Everton Galdino. Técnico: Rafael Guanaes

  • Manaus: Matheus Inácio; Igor, Luis Fernando, Marcelo Augusto e Ronaell; Gilson, Júlio Rush, Gabriel Davis e Anderson Paraíba; Rafhael Lucas e Denilson. Técnico: Evaristo Piza

  • Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

  • Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)

  • Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Bandeirantes e Dazn