Vila Nova x Remo: onde assistir ao vivo o jogo da Série B

Vila Nova e Remo duelam nesta sexta-feira (8), em mais um jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 19 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiania. Os dois times atravessam boa fase no campeonato e buscam se afastarem cada vez mais da zona de rebaixamento.

Invicto há quatro partidas, o Vila é o 14º colocado com 34 pontos e na rodada passada empatou com a Ponte Preta, em Campinas, em 1 a 1. O time goiano está quatro pontos acima do Londrina, primeiro time dentro da zona de rebaixamento e que ainda irá entrar em campo nesta rodada.

Já o Leão vem e empate sem gols diante do líder Coritiba e aparece na 10º colocação, com 38 pontos. Se a briga pelo acesso lhe parece distante, o time paraense busca somar pontos para não correr risco de queda para a Série C nas rodadas finais.

Na temporada passada os times foram os finalistas da Série C, quando na ocasião, o Vila Nova acabou vencendo a decisão contra um desfalcado time do Remo, que na época teve vários jogadores infectados e colocados em isolamento social. Nesta Série B, quando se enfrentaram no primeiro turno, o Vila venceu em Belém pelo placar de 1 a 0.

Onde assistir Vila Nova x Remo ao vivo

A partida Vila Nova x Remo terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere.

Como chegam as equipes para o jogo

A entrada de Bruno Collaço no lugar do suspenso Willian Formiga deverá ser a única mudança confirmada no time do Vila Nova para o jogo desta noite. No entanto, o técnico Higo Magalhães poderá surpreender e colocar Diego Tavares como titular no ataque.

No Clube do Remo o desfalque será Marlon, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Coritiba na rodada passada. O goleiro Vinícius segue fora, se recuperando de contusão. Rafael Jansen é o mais cotado para assumir a vaga. Na frente, Victor Andrade retorna após cumprir suspensão.  

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Vila Nova x Remo

  • Jornada: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 08/10/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga / Goiânia GO

  • Vila Nova: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Collaço; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin (Diego Tavares), Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães

  • Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes; Rafael Jansen, Kevem e Raimar; Arthur, Lucas Siqueira e Marcos Júnior; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

  • Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

  • Árbitro de Vídeo: Adriano de Assis Miranda (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV