Remo x Coritiba: onde assistir ao vivo o jogo que fecha a 28ª rodada da Série B

Remo e Coritiba será o jogo que fechará a rodada de número 28 do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece nesta segunda-feira (4), às 20 horas, no estádio Banpará Baenão, em Belém. O time da casa vem embalado e quer se firmar na parte de cima da tabela enquanto o Coxa busca ampliar sua vantagem na liderança da competição.

Depois de vencer empatar com o Sampaio Corrêa, com gol anotado nos instantes finais, na rodada passada, o Remo agora tentará aprontar para cima do líder do campeonato. No decorrer da rodada o time perdeu apenas uma posição e está em décimo lugar com 37 pontos. Se vencer recuperará o nono lugar perdido para o Náutico. O resultado positivo também o fará abrir dez pontos para a zona de rebaixamento.

O Coxa também vem de empate na rodada passada, quando ficou no 1 a 1 com o Confiança, no Couto Pereira. Pelo fato do time sergipano estar na zona de rebaixamento, o resultado foi considerado um tropeço e impediu a equipe de abrir mais vantagem na liderança. A equipe paranaense soma 53 pontos, quatro a mais que o Avaí, o novo vice-líder. A vitória em Belém fará o Coxa abrir sete pontos de oito pontos de vantagem para o quinto colocado.

Quando se enfrentaram no primeiro turno o Coritiba bateu o Remo pelo placar de 2 a 1, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Onde assistir Remo x Coritiba ao vivo

A partida Remo x Coritiba terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais por assinatura SporTV e Premiere.

Remo x Coritiba: Como chegam as equipes para o jogo

Suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, o zagueiro Rafael Jansen desfalca o Remo no jogo desta noite. Outra baixa por cartão é o atacante Victor Andrade, que foi expulso no jogo contra o Sampaio Corrêa. Entregue ao departamento médico, o goleiro Vinícius segue fora. A novidade poderá ser a presença do atacante Erick Flores na lista de relacionados.

No time paranaense as baixas são o zagueiro Henrique e o meia Robinho, que cumprem suspensão. Já o atacante Waguininho foi vetado pelo departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Remo x Coritiba

  • Jornada: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 04/10/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Baenão / Belém PA

  • Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Kevem, Marlon e Raimar; Arthur, Lucas Siqueira e Marcos Júnior; Felipe Gedoz, Lucas Tocantins (Matheus Oliveira) e Rafinha. Técnico: Felipe Conceição

  • Coritiba: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Val (Guilherme Azevedo); Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Moríngo

  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

  • Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)

  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV