Botafogo PB x Ituano: onde assistir ao vivo o jogo que abre a segunda fase da Série C

Botafogo PB e Ituano será o jogo que abrirá a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece neste sábado, às 17 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa, e terá a presença de torcedores. Os times fazem parte do grupo C, que também conta com Paysandu e Criciúma.

O Belo garantiu sua classificação para os quadrangulares apenas na última rodada da primeira fase quando segurou o empate contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, em 1 a 1, e contou com tropeços de Ferroviário e Manaus. O time terminou na terceira colocação com 27 pontos e teve seis vitorias, nove empates e três derrotas. O ataque marcou 17 gols e a defesa sofreu 11.

Depois de passar todo o segundo turno invicto, o Galo foi o segundo colocado do grupo B na primeira fase e garantiu sua vaga com três rodadas de antecedência. O time de Itu somou 33 pontos, teve nove vitórias, seis empates e três derrotas. O ataque 22 pontos e a defesa sofreu 16 gols.

Onde assistir Botafogo PB x Ituano ao vivo

A Bandeirantes fará a transmissão do jogo ao vivo em TV aberta enquanto que a plataforma de streaming Dazn exibirá a partida ao vivo para todo o Brasil.

Botafogo PB x Ituano: Como chegam as equipes para esse jogo

Para o início da segunda fase o técnico Gerson Gusmão não ganhou novas baixas e os desfalques continuam sendo Bruno, Rafael Barros, Lucas Gabriel e Esquerdinha, que já vinham se recuperando no departamento médico. Dessa forma, ele terá o mesmo time que encerrou a primeira fase.

O Ituano não conta mais com Eduardo Ramos, que pediu para deixar o clube no começo da semana. Após poupar jogadores na última rodada contra o Botafogo, o técnico Mazola Júnior não tem jogadores suspensos ou lesionados para o jogo, porém ele não poderá estar no banco de reservas por ter sido expulso no jogo passado. Na abertura dos quadrangulares o time será comandado pelo auxiliar Guilherme Bellangero.

Ficha técnica do jogo

  • Jogo: Botafogo PB x Ituano

  • Jornada: 1ª rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 02/10/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Almeidão / Joao Pessoa PB

  • Botafogo PB: Felipe, Sávio, Daniel Felipe, Willian Machado e Tsunami; Tinga, Pablo, Clayton e Cleyton (Juninho); Juba e Welton. Técnico: Gerson Gusmão

  • Ituano: Pegorari, Pacheco, Bernardo, Lucas Dias e Mário Sérgio; Jiménez, Léo Duarte (Kaio) e Gérson Magrão; Fernandinho, João Victor e Tiago Marques. Técnico: Mozola Júnior

  • Árbitro: Paulo Henrique de Melo (MS)

  • Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz  (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)

  • Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto  (MG)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Bandeirantes e Dazn