Paysandu x Manaus: onde assistir ao vivo o jogo decisivo da Série C

Paysandu e Manaus fazem neste sábado (25), um dos jogos decisivos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 17 horas, no estádio Banpará Curuzu, em Belém.

Líder do grupo A com os mesmos 27 pontos que o Tombense, mas uma vitória a mais, o Papão é o único dessa chave que já está classificado. Seu objetivo agora é se classificar para os quadrangulares com a primeira colocação da chave.

Já o Manaus depende de um ponto para se classificar para os quadrangulares sem precisar contar com outros resultados. O Gavião é o terceiro colocado com 26 pontos e ainda briga para ser o primeiro da chave. Se perder, terá que torcer por um tropeço do Botafogo da Paraíba ou do Ferroviário.

Quando se enfrentaram no primeiro turno os times empataram em 1 a 1, na Arena da Amazônia, o que curiosamente causou a demissão dos dois treinadores. Marcelo Martelotte foi mandado embora do time manauara e Vinícius Eutrópio foi desligado da equipe paraense.

Onde assistir Paysandu x Manaus ao vivo

A partida Paysandu x Manaus terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Dazn.

Paysandu x Manaus: Como chegam as equipes para o jogo

Como os cartões amarelos são zerados para a próxima fase, o Paysandu poderá poupar neste jogo atletas que estejam pendurados com dois cartões. O volante Marino e o atacante Rildo são alguns dos pendurados. Leandro Silva cumpre suspensão enquanto que Ruy será poupado por conta da sequência de jogos.

Após cumprir suspensão por ter agredido dirigentes do Botafogo da Paraíba, o atacante Rafhael Lucas está de volta ao time do Manaus. Liberado pelo departamento médico, o meia Anderson Paraíba deve aparecer como opção de banco. Renan e Márcio Passos, em fase de transição, além de Rafael Ibiapino, lesionado, são as baixas do Gavião para o jogo.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Paysandu x Manaus

  • Jornada: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 25/09/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Curuzu / Belém PA

  • Paysandu: Victor Souza; Marcelo, Perema, Denilson e Diego Matos; Bruno Paulista, Ratinho (Marino) e José Aldo; Robinho, Laércio (Rildo) e Rafael Grampola. Técnico: Roberto Fonseca

  • Manaus: Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Marcelo Augusto e Dudu Mandai; Derlan, Gabriel Davis (Julio Rusch), Gilson e Daniel Costa; Guilherme Pira e Rafhael Lucas (Denilson). Técnico: Evaristo Piza

  • Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

  • Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn