Ceará x Chapecoense: onde assistir ao vivo o jogo do Brasileirão

Ceará e Chapecoense se enfrentam neste sábado (25), pela abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida acontece às 17 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza, onde as equipes buscam se recuperarem.

Sem vencer há seis rodadas, o Vozão busca seu primeiro triunfo sob o comando do técnico Tiago Nunes. Esse jejum de resultados positivos fez o time cearense descer para a 13º colocação na tabela, onde acumula 25 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. Se vencer o time poderá pular para a metade de cima da classificação. Uma derrota para o lanterna poderá fazer o time cair pela primeira vez para a zona de rebaixamento.

Já a Chapecoense tem apenas uma vitória e a Série B a cada rodada parece ser uma realidade mais próxima. O time catarinense soma apenas dez pontos e no momento está 13 pontos atrás de Bahia e América Mineiro, primeiras equipes fora da zona de rebaixamento. Já a distância para o Sport, time imediatamente acima, é de sete pontos.

Quando se enfrentaram no primeiro turno, os times não saíram do 0 a 0 na Arena Condá.

Onde assistir Ceará x Chapecoense ao vivo

A partida Ceará x Chapecoense terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Premiere.

Ceará x Chapecoense: Como chegam as equipes para o jogo

O zagueiro Messias está suspenso e será um dos desfalques do Ceará no jogo desta tarde. O mais cotado para assumir a posição na defesa é Gabriel Lacerda. Buiú segue no departamento médico e Oliveira encontra-se em período de transição.

Com uma lesão na Coxa, Anderson Leite será a principal baixa da Chape no jogo desta tarde. Léo Gomes e Felipe Baxola, que poderiam ocupar essa vaga, se machucaram e também estão fora. Após cumprir suspensão na rodada passada, Anselmo Ramon está de volta e deve ser titular no lugar de Perotti.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ceará x Chapecoense

  • Jornada: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

  • Data e Hora: 25/09/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Arena Castelão / Fortaleza CE

  • Ceará: Richard, Gabriel Dias, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovani, Vina; Kelvyn, Jael e Rick. Técnico: Tiago Nunes

  • Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Lima e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon. Técnico: Pintado

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

  • Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) Lorival Cândido das Flores (RN)

  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere