Avaí x Botafogo: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Avaí x Botafogo será um dos jogos que abrirá a rodada desta terça-feira (18), do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece às 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os dois times somam três pontos e estão em posições intermediárias na tabela de classificação.

Os catarinenses estão na 10º colocação, mas jogaram apenas duas vezes, uma vez que a partida contra o Confiança foi adiada devido ao adversário estar envolvido nas finais do estadual. Já a equipe de Ribeirão Preto tem uma vitória e duas derrotas, a última delas no final de semana, contra o Guarani, em casa.

Onde assistir Avaí x Botafogo ao vivo ou ouvir pelo rádio

O canal por assinatura SporTV mostrará o jogo ao vivo para todo o Brasil (menos Santa Catarina), A narração será de Bruno Fonseca e comentários de Carlos Eduardo Lino. O Premiere fará a transmissão do jogo para todo o Brasil.

O jogo poderá ser acompanhado pela Rádio 79 590 AM, Rádio CBN Diário 740 AM, Rádio CMN 750 AM, Rádio Guarujá 1420 AM, Rádio Mais Alegria 1060 AM e Rádio Thathi 91.3 FM.

Notícias de Avaí x Botafogo

O técnico Geninho não deu pistas sobre a formação tática que usará no jogo desta noite contra Botafogo. O time titular deverá ser a mesma base que atuou nas duas primeiras partidas do campeonato. Adryan, Rildo, Rômulo, Getúlio e Daniel Amorim, todos lesionados, seguem fora.

No time de Ribeirão Preto o técnico Hélio dos Anjos terá que líder com uma série de desfalques. São cinco baixas em relação ao time que esteve em campo contra o Cruzeiro na estreia da Série B.

O lateral Gilson, os volantes Naldo e Bolt, além do meia Wesley e dos atacantes e Dodô estão entregues ao Departamento Médico. Já Matheus Anjos e Ronald, cumprem isolamento social de dez dias.

Ficha técnica para Avaí x Botafogo

  • Jogo: Avaí x Botafogo

  • Jornada: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020

  • Data e Hora: 18/08/2020 – 19h15 (Brasília)

  • Local: Ressacada / Florianópolis

  • Avaí: Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Victor Salinas e Capa; Bruno Silva, Ralf e Valdívia; Renato, Gastón Rodriguez e Jonathan. Técnico: Geninho

  • Botafogo: Darley; Valdemir, Robson, Jordan e Guilherme Romão; Ferreira, Elicarlos e Gabriel Calabres; Jeferson, Luketa e Wellington Tanque. Técnico: Hélio dos Anjos

  • Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

  • Assistentes: Luis Carlos de França Costa (RN) e George Ítalo Antas Nogueira (RN)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.