América MG x Operário: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

América MG x Operário será o duelo que abrirá a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece às 19h15, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Após estrearem com vitória, os dois times tropeçaram na rodada passada. O Coelho foi derrotado em casa para o Cuiabá por 1 a 0 enquanto que o Fantasma ficou no 0 a 0 com o Náutico, em Recife.

Onde ver América MG x Operário ao vivo ou ouvir pelo rádio

O canal por assinatura SporTV mostrará o jogo para todo o Brasil, menos para o estado de Minas Gerais. Todo o país poderá acompanhar o duelo pelo canal Premiere. A narração ficará por conta de Jaime Júnior e os comentários serão de Fábio Júnior.

O jogo também poderá ser acompanhado pela rádio Rádio Inconfidência 880 AM, Rádio Itatiaia 610 AM 95.7 FM, Rádio Clube 94.1 FM, Rádio Lagoa Dourada 105.9 FM e Radio Sabará 87.9 FM.

América MG x Operário: como chegam as equipes para o jogo

Recuperado de lesão, o atacante Rodolfo será a principal novidade no time comandado por Lisca. Reforços contratados, Daniel Borges e Calyson, tiveram seus nomes publicados no BID e devem ficar à disposição. Por outro lado, apesar da contraprova de seu teste ter dado negativo, o lateral Leandro Silva ainda em isolamento por questões de segurança. Renan Gomes, Ademir e Felipe Azevedo, lesionados, seguem fora.

No Operário, o técnico Gerson Gusmão está preocupado com a maratona de jogos e viagens que a equipe tem enfrentando e pode poupar alguns jogadores. O volante Mazinho e o lateral Bonfim são alguns dos que podem ganhar um descanso.

Ficha técnica para América MG x Operário

  • Jogo: América MG x Operário

  • Jornada: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 14/08/2020 – 19h15 (Brasília)

  • Local: Independência / Belo Horizonte

  • América MG: Airton; Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Felipe Augusto, Matheusinho e Rodolfo. Técnico: Lisca

  • Operário: Rodrigo Viana; Sávio, Bonfim (ou Reniê), Ricardo Silva e Julinho; Mazinho (ou Jardel), Marcelo, Tomas Bastos e Thomaz; Jefinho e Douglas Coutinho. Técnico: Gerson Gusmão

  • Árbitro:  Rodrigo Batista Raposo (DF)

  • Assistentes: Lucas Torquato Guerra (DF) e Kleber Alves Ribeiro (DF)

  • Onde ver o jogo ao vivo: SporTV (menos MG) e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.