Operário x Figueirense: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

O Campeonato Brasileiro da Série B segue neste sábado (8), com o jogo Operário x Figueirense. A partida será disputada às 16 horas, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Os dois times estiveram na Série B no ano passado, mas passaram por momentos distintos. Enquanto os paranaenses fizeram uma campanha sem muitos sustos, terminando na 10º colocação, o Figueira viveu um ano muito conturbado e uma impressionante reação nas rodadas finais lhe fez escapar de um rebaixamento que era dado quase como certo.

Onde assistir Operário x Figueirense

O jogo Operário x Figueirense terá transmissão a vivo para todo o Brasil pelo canal por assinatura Premiere. A narração será de Bruno Fonseca e os comentários de Carlos Eduardo Lino.

O torcedor´poderá acompanhar o jogo pela Rádio CBN Diário 740 AM, Rádio Clube 94.1 FM, Rádio Guarujá 1420 AM, Rádio Lagoa Dourada 105.9 FM, Rádio Mais Alegria 1060 AM e Rádio Figueira.





Operário x Figueirense: como chegam as equipes

Para a estreia na Série B, o Operário poderá contar com sete dos oito reforços contatados para o torneio. A única ausência será Reniê, recém-chegado da equipe do Mirassol, que terminou o último Campeonato Paulista na terceira posição. O clube não divulgou se tem algum atleta entregue ao departamento médico.

No time catarinense a situação não é muito diferente e a equipe que estará em campo deverá ser praticamente a mesma que vinha jogando o estadual. Não foi informado se há algum atleta lesionado.

Ficha técnica para Operário x Figueirense

  • Jogo: Operário x Figueirense

  • Jornada: 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 08/08/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: Estádio Germano Krüger / Ponta Grossa PR

  • Operário: Rodrigo Viana; Sávio, Bonfim, Juan Sosa e Peixoto; Mazinho, Pedro Ken e Marcelo; Maranhão, Douglas Coutinho e Jefinho (ou Schumacher). Técnico: Gerson Gusmão

  • Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão,Pereira e Sanchez; Arouca, Elyeser, Everton e Guilherme; Pedro Lucas e Diego Gonçalves. Técnico: Márcio Coelho.

  • Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)

  • Assistentes: Anderson Moreira de Farias (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

  • Onde ver ao vivo: Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.